NOVA CASA
REPRODUÇÃO/REDETV!
Flávia Noronha no estúdio do TV Fama; apresentadora foi para o SBT e teve quadro cancelado
Flávia Noronha levou um susto nesta semana. Após pedir demissão da RedeTV! na última terça-feira (29) para se dedicar ao quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, ela foi comunicada de que a atração do SBT tinha sido suspensa e não será mais realizada neste ano.
Antonia Fontenelle e Thammy Gretchen, que também estavam escalados para o quadro de entrevistas, foram dispensados. Flávia, que havia se demitido dois dias antes para se dedicar à atração, viveu minutos de apreensão, mas logo se acalmou ao saber que ela seria mantida na atração do veterano.
A ex-apresentadora do TV Fama integrará o júri do reality show musical Shadow Brasil, substituindo Li Martins, que está confinada no Power Couple Brasil 5, da Record. O SBT confirmou as informações à reportagem.
No lugar do Elas Querem Saber, a direção do programa escalou uma nova temporada do Crianças Curiosas, uma sabatina com famosos promovida por crianças. O quadro ficará no ar até o final de 2021, e somente no próximo ano as entrevistas feitas por adultos voltarão a ser produzidas.
Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos na emissora. Em março, ela tinha sido afastada do TV Fama, que comandou por 11 anos, e estava escalada para para o Galera FC, programa esportivo que não saiu do papel.
"Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá", declarou ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.