Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO EPISÓDIO

Despedida de Chadwick Boseman? What If mostra outro lado de T'Challa

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

T'Challa em cena de What If...?, série animada do Disney+

T'Challa (Chadwick Boseman) no segundo episódio de What If...?; série muda a história do MCU

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 11h35

Gravado após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), o próximo filme do Pantera Negra mantém em segredo o futuro do protagonista. Mas o herói marcou presença em What If...?. No segundo episódio da série do Disney+, T'Challa foi abduzido pelos Saqueadores e se tornou um explorador.

What If...? reimagina alguns eventos importantes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O narrador da série, o Vigia (Jeffrey Wright), explica o que acontece com o multiverso se um pequeno detalhe fora da linha do tempo original for alterado.

No novo capítulo da produção, a mudança acontece quando os Saqueadores vão sequestrar Peter Quill (Chris Pratt). Em vez de Yondu (Michael Rooker) abduzir a criança, ele manda seus lacaios completarem a missão. Porém, eles fazem uma confusão e acabam pegando outro humano, o T'Challa (Boseman).

Ainda criança, o menino de Wakanda sempre quis explorar o mundo. Com a oportunidade de conhecer a galáxia inteira com os Saqueadores, ele não hesita em nenhum momento. 

Depois de 20 anos, T'Challa é famoso no espaço. Conhecido como Star Lord, ele conseguiu mudar a mentalidade dos Saqueadores. Agora, o grupo rouba dos ricos para dar aos pobres. O terráqueo é carismático e adorado por todos. Ele, inclusive, conseguiu deter Thanos (Josh Brolin) apenas com argumentos.

Chadwick Boseman morreu em agosto do ano passado vítima de câncer. Ainda sem trama definida, Pantera Negra - Wakanda para Sempre deve ser a despedida do ator no MCU. Mesmo assim, o episódio da série serviu para mostrar um outro lado do herói, mais comediante e sem o manto da realeza, além de matar um pouco a saudade de um dos ícones da Marvel.

Com nove episódios confirmados em sua primeira temporada, a série da Marvel vai continuar a explorar as diferentes realidades com novas versões de heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland) e diversos outros personagens.

Assista abaixo ao trailer legendado de What If...?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.