Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caitriona Balfe

Atriz de Outlander esconde gravidez e anuncia nascimento do primeiro filho

REPRODUÇÃO/STARZ

Caitriona Balfe com expressão séria em cena como Claire Fraser em Outlander

Caitriona Balfe como Claire Fraser em Outlander; atriz deu à luz primeiro filho em segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 10h51

Intérprete de Claire Fraser em Outlander, Caitriona Balfe surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento do primeiro filho. A irlandesa manteve a gravidez em segredo mesmo durante as gravações da sexta temporada da série, que terminaram em junho. A atriz de 41 anos é casada com Tony McGill desde 2019.

"Eu fiquei fora das redes sociais durante um tempo enquanto estava aproveitar para 'cozinhar' este pequeno humano. Nós estamos muito gratos por essa pequena alma, por ele ter nos escolhido como pais", escreveu a artista em uma publicação feita no Instagram nesta quarta (18).

"Já estou admirada por ele e não posso deixar de olhar e imaginar todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde irá e o que fará na grande aventura de sua vida. Agora, ele parece tão pequeno e frágil. E eu constantemente penso em como sou grata por viver em um lugar, em uma época, onde ele nasceu em paz e segurança", completou ela.

"E, ao mesmo tempo, vejo tantos no mundo que não têm o mesmo privilégio e oportunidade. Que nasceram na fome ou na guerra. E como é injusto que a mesma segurança não esteja lá para todas as crianças", filosofou Caitriona em referência à situação do Afeganistão. Ela ainda aproveitou para pedir ajuda à instituições de caridade.

Sophie Skelton, que vive a filha da atriz em Outlander, comentou a publicação com emojis de coração e mamadeira. "Parabéns a vocês dois (3!). Sentimento maravilhoso", afirmou Sam Heughan, par romântico da atriz na série.

"Parabéns. Coisas maravilhosas! Eu sei que você pode ficar tentada a chamá-lo de Dougal, mas você deve resistir! Tudo de bom para você, Tony, e seu esplêndido homenzinho", desejou Graham McTavish, intérprete de Dougal MacKenzie no drama.

Confira a postagem:

Gravada durante a pandemia da Covid-19, a sexta temporada de Outlander será mais curta e terá apenas oito episódios. O novo ano do drama tem estreia anunciada para 2022, ainda sem uma data certa definida. A sétima temporada da série já foi confirmada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.