Programe-se
Reprodução/Netflix
A atrriz Itziar Ituño em cena da quarta temporada de La Casa de Papel; série espanhola está de volta com a parte 4
REDAÇÃO
Publicado em 19/3/2020 - 13h38
Série que está entre as mais importantes da Netflix na atualidade, La Casa de Papel chega com novos episódios em abril. A gigante do streaming terá um próximo mês um tanto quanto fraco de novidades para os assinantes, mas conta com o retorno do drama israelense Fauda e da comédia After Life, que alcançou um sucesso relativo no ano passado.
Entre as atrações que não são originais do serviço mas fazem sucesso na plataforma está Blindspot (ou Ponto Cego, em português), que tem um público cativo ansioso por novidades. Para quem curte ver The Walking Dead na Netflix, os 16 episódios da nona temporada serão disponibilizados.
Saiba mais sobre sete séries que serão lançadas ou vão estrear na plataforma em abril:
Grande fenômeno mundial, série de língua não-inglesa mais vista na Netflix, La Casa de Papel promete instaurar o caos nos novos episódios. A história da segunda temporada será concluída em oito capítulos --a parte 4, como se convém chamar. A querida Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte, enquanto o Professor (Álvaro Morte) acredita que Lisboa (Itziar Ituño) foi sequestrada. Neste retorno, a série dará mais espaço para a inspetora Alicia Serra (Najwa Nimri).
Série intrigante sobre uma mulher nua, com amnésia, achada dentro de uma bolsa com o corpo todo cheio de tatuagens, Blindspot (ou Ponto Cego) continua a desvendar o que cada um desses desenhos na pele da Jane Doe (Jaimie Alexander) quer dizer. Na nova temporada, as pistas vão levar os personagens a um terrorista, a um escândalo político e a um homem-bomba.
Os assinantes da Netflix finalmente vão poder assistir uma das melhores (se não a melhor) temporada de Walking Dead. Essa é a primeira leva de episódios do drama zumbi sob o comando de Angela Kang, que tirou a série do marasmo e melhorou o ritmo da saga, sem enrolação. O fã dará adeus a Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan), enquanto conhecerá um novo grupo de vilões que se camuflam entre os mortos-vivos.
Produção que convida o telespectador a ver como funciona uma unidade militar do serviço secreto israelense, Fauda vem com a aguardada terceira temporada. Nos novos episódios, Doron Kavillio (Lior Raz) se infiltra na Cisjordânia na pele de um instrutor de boxe em uma academia que pertence a um integrante do Hamas.
A comédia é estrelada pelo comediante Ricky Gervais, conhecido do público pelo jeito ranzinza de apresentar premiações hollywoodianas, principalmente o Globo de Ouro. A série conquistou telespectadores ao mostrá-lo interpretando o viúvo Tony, um verdadeiro pé no saco de pessoas próximas ao decidir atormentá-las por só falar e fazer o que der na telha. Na segunda temporada, ela ainda sofre pela perda da mulher, mas tentará ser mais gentil com os amigos.
Entre aquelas séries que um dia tentaram ser igual a Game of Thrones (2011-2019), porém nunca conseguiram, está The Last Kingdom. Com uma ambientação medieval parecida, a trama narra acontecimentos sombrios da Grã-Bretanha antes da pompa toda vista em The Crown. A série tem muita violência, cercada de conflitos religiosos.
Em tempos nos quais Hollywood reflete sobre a caracterizações de indianos em suas produções, incluindo a animação Os Simpsons, a comédia Never Ever I Have (Eu Nunca...) tem a missão de narrar e normalizar a jornada de filhos de imigrantes indianos nos Estados Unidos. A trama é baseada na infância da comediante Mindy Kaling. A protagonista é Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente nerd que busca achar seu espaço na sociedade americana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.