Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

De La Casa de Papel a After Life; veja sete lançamentos de séries na Netflix em abril

Reprodução/Netflix

A ladra Lisboa, interpretada por Itziar Ituño, olha desconfiada ao perceber que foi raptada pela polícia

A atrriz Itziar Ituño em cena da quarta temporada de La Casa de Papel; série espanhola está de volta com a parte 4

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 13h38

Série que está entre as mais importantes da Netflix na atualidade, La Casa de Papel chega com novos episódios em abril. A gigante do streaming terá um próximo mês um tanto quanto fraco de novidades para os assinantes, mas conta com o retorno do drama israelense Fauda e da comédia After Life, que alcançou um sucesso relativo no ano passado.

Entre as atrações que não são originais do serviço mas fazem sucesso na plataforma está Blindspot (ou Ponto Cego, em português), que tem um público cativo ansioso por novidades. Para quem curte ver The Walking Dead na Netflix, os 16 episódios da nona temporada serão disponibilizados.

Saiba mais sobre sete séries que serão lançadas ou vão estrear na plataforma em abril:

La Casa de Papel (parte 4, dia 3)

Grande fenômeno mundial, série de língua não-inglesa mais vista na Netflix, La Casa de Papel promete instaurar o caos nos novos episódios. A história da segunda temporada será concluída em oito capítulos --a parte 4, como se convém chamar. A querida Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte, enquanto o Professor (Álvaro Morte) acredita que Lisboa (Itziar Ituño) foi sequestrada. Neste retorno, a série dará mais espaço para a inspetora Alicia Serra (Najwa Nimri).

Blindspot (quarta temporada, dia 11)

Série intrigante sobre uma mulher nua, com amnésia, achada dentro de uma bolsa com o corpo todo cheio de tatuagens, Blindspot (ou Ponto Cego) continua a desvendar o que cada um desses desenhos na pele da Jane Doe (Jaimie Alexander) quer dizer. Na nova temporada, as pistas vão levar os personagens a um terrorista, a um escândalo político e a um homem-bomba.

The Walking Dead (nona temporada, dia 15)

Os assinantes da Netflix finalmente vão poder assistir uma das melhores (se não a melhor) temporada de Walking Dead. Essa é a primeira leva de episódios do drama zumbi sob o comando de Angela Kang, que tirou a série do marasmo e melhorou o ritmo da saga, sem enrolação. O fã dará adeus a Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan), enquanto conhecerá um novo grupo de vilões que se camuflam entre os mortos-vivos.

Fauda (terceira temporada, dia 16)

Produção que convida o telespectador a ver como funciona uma unidade militar do serviço secreto israelense, Fauda vem com a aguardada terceira temporada. Nos novos episódios, Doron Kavillio (Lior Raz) se infiltra na Cisjordânia na pele de um instrutor de boxe em uma academia que pertence a um integrante do Hamas.

After Life (segunda temporada, dia 24)

A comédia é estrelada pelo comediante Ricky Gervais, conhecido do público pelo jeito ranzinza de apresentar premiações hollywoodianas, principalmente o Globo de Ouro. A série conquistou telespectadores ao mostrá-lo interpretando o viúvo Tony, um verdadeiro pé no saco de pessoas próximas ao decidir atormentá-las por só falar e fazer o que der na telha. Na segunda temporada, ela ainda sofre pela perda da mulher, mas tentará ser mais gentil com os amigos.

The Last Kingdom (quarta temporada, dia 26)

Entre aquelas séries que um dia tentaram ser igual a Game of Thrones (2011-2019), porém nunca conseguiram, está The Last Kingdom. Com uma ambientação medieval parecida, a trama narra acontecimentos sombrios da Grã-Bretanha antes da pompa toda vista em The Crown. A série tem muita violência, cercada de conflitos religiosos.

Eu Nunca... (estreia, dia 27)

Em tempos nos quais Hollywood reflete sobre a caracterizações de indianos em suas produções, incluindo a animação Os Simpsons, a comédia Never Ever I Have (Eu Nunca...) tem a missão de narrar e normalizar a jornada de filhos de imigrantes indianos nos Estados Unidos. A trama é baseada na infância da comediante Mindy Kaling. A protagonista é Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente nerd que busca achar seu espaço na sociedade americana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.