Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Salve-se Quem Puder: Petra surta ao ir para hospital após engolir dente de Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Bruna Guerin e Vitória Strada como Petra e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) voltará a se irritar com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2020 - 13h00

A rixa entre Petra (Bruna Guerin) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ganhará mais um capítulo em Salve-se Quem Puder. Banguela após sofrer um acidente, a mocinha usará um dente provisório. Durante a comemoração da estreia da novela da atriz fajuta, o dente da babá se soltará e cairá bem no copo da recalcada. A filha de Graziela (Débora Olivieri) surtará ao ir para o hospital por ter engolido o objeto.

personagem de Vitória Strada ficará banguela ao ajudar Alexia/Josimara (Deborah Secco) a vigiar Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana) em um centro de treinamento de montaria. Para despistar o amado, a ruiva dirá que o sonho da decoradora era subir em um touro mecânico. Kyra, então, montará no brinquedo, mas será arremessada para longe e perderá o dente.

A protagonista terá que colocar um provisório para trabalhar no dia seguinte. A babá de Queen (Alice Palmar) ainda precisará ajudar Petra a organizar uma festa para celebrar a estreia da novela da Globo. A megera colocará a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) para encher balões. Por conta do esforço, o dente da mocinha ficará bambo.

Na hora da comemoração, a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) servirá suco aos convidados. A decoradora acabará rindo demais quando Mosquito (Ygor Marçal) e Queen imitarem a prima de Alan (Thiago Fragoso) sem que ela perceba. O dente de Kyra vai se soltar e cair bem no copo da atriz invejosa.

"Meu dente!", tentará alertar a mocinha, porém, Petra já terá engolido o objeto. "Tinha uma coisa no suco", gritará a megera, engasgada. "É o dente da Cleyde, que caiu no copo. E você engoliu!", explicará Graziela. "Que nojo! Socorro, tô morrendo!", exagerará a personagem de Bruna Guerin.

Recalcada na emergência

Petra irá ao hospital com a mãe e ficará revoltada com o que aconteceu. "A infeliz fez de propósito. A babá quis me matar no dia da minha estreia!", alegará ela. "Filha, a Cleyde explicou, ela tava usando um dente provisório. De tanto encher balão o dente amoleceu e pulou fora quando ela riu", rebaterá a personagem de Débora Olivieri.

"Eu sei que cê queria que o Alan tivesse vindo, mas você só engoliu um dente, não é grave", continuará a mãe de Alexia. "É, sim! Qualquer problema comigo é mais grave do que com a Cleyde, que ele carregou pro dentista", reclamará a atriz.

Uma enfermeira aparecerá e dirá que a paciente está liberada, já que o dente será expelido naturalmente. "Quem vai ser expelida daquela casa é a babá banguela. Ah, vai!", prometerá a invejosa. 

Inicialmente, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 24 de março. Porém, mudanças podem ocorrer por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30.

Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.