Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O CAOS VEM AÍ

Nairóbi na mesa de cirurgia; veja o trailer da parte 4 de La Casa de Papel

Reprodução/Netflix

A atriz Alba Flores ensanguentada e deitada em uma mesa no trailer da parte 4 da série La Casa de Papel

A atriz Alba Flores ensanguentada e deitada em uma mesa no trailer da parte 4 da série La Casa de Papel

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 13h47

Os fãs de La Casa de Papel podem se acalmar. A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5) o trailer oficial da parte 4 do maior fenômeno do mundo das séries na atualidade. A atração espanhola promete voltar com tudo, com muita ação e drama, como a querida Nairóbi (Alba Flores) entre a vida e a morte. A nova leva de episódios será um caos completo.

Vai ter muita coisa palpitante rolando. O Professor (Álvaro Morte) acredita que Lisboa (Itziar Ituño) foi executada; na verdade, ela foi sequestrada e está sob a custódia da polícia. O bando todo terá de lidar com um problema interno, pois alguém entre eles irá se rebelar colocando toda a operação, um assalto ao Banco Nacional da Espanha, em risco.

A nova leva dará ainda mais espaço para a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Ela está com Lisboa sob controle, oferecendo a ela uma proposta: ou colabora ou vai para a cadeia, 30 anos atrás das grades. A chefe da polícia é impiedosa e tem um ódio mortal pelo Professor e seu bando. Ela fará de tudo para que eles não saiam ilesos do crime.

Série de língua não inglesa mais vista do mundo, La Casa de Papel retorna com novos episódios no próximo dia 3. Serão oito capítulos no total, que concluem a história da segunda temporada. Confira o trailer, legendado, abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%