Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA EM CASA

Com amigos presos em Noronha, Isis Valverde pede para que fãs deixem de viajar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Isis Valverde em foto publicada no Instagram em que aparece de biquíni e carregando uma prancha de surf na praia

Isis Valverde durante passeio na praia; atriz fez apelo para que população fique em casa e não viaje

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 12h53

Isolada em casa como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), Isis Valverde revelou que alguns amigos estão sem poder sair de Fernando em Noronha, no Pernambuco, e pediu para que seus fãs deixem de viajar. A atriz compartilhou a foto de um homem no famoso destino paradisíaco para chamar a atenção para o apelo na manhã desta quinta-feira (19). 

"Tenho amigos que estão em [Fernando de] Noronha e foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega. Saibam que isso é um equívoco! Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar, dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação", explicou a intérprete de Betina em Amor de Mãe.

"Não é brincadeira isso, por favor não saiam de casa. Tentem não ter contato com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós. Que Deus nos ajude sempre e olhe por nós", pediu a atriz na publicação feita no Instagram. 

Isis também ressaltou que a quarentena não é um período de férias, então as pessoas devem abrir mão de viagens para evitar a expansão da pandemia. 

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de vários seguidores. "Em Porto Seguro e Trancoso [destinos na Bahia] os turistas não param. Inacreditável", concordou a internauta Cris Porto. "Aqui em Salvador o prefeito quer interditar as praias porque as pessoas acham que estão de férias! Não se tocaram da gravidade desse vírus ou estão fingindo demência!", lamentou Letícia Nery. 

"Eu não entendo como a ilha [Fernando de Noronha] ainda tá recebendo pessoas! Que teimosia de todos os lados!", se indignou Shirley Aragão. 

Confira a publicação de Isis Valverde no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.