Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O PRAZER É TODO MEU

BBB20: Marcela é passada para trás e tem site clonado por fã de Babu

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com imagens de Babu Santana e Marcela Mc Gowan antes da festa do líder no BBB20

Babu Santana e Marcela Mc Gowan se arrumam para festa do líder no BBB20; fã do ator copiou site da ginecologista

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 12h13

Um fã de Babu Santana, identificado apenas como Arthur, decidiu fazer uma trollagem com o site que Marcela Mc Gowan, sua inimiga no BBB20, tem sobre sexo. Intitulado O Prazer É Todo Meu, o blog criado por Arthur tem endereço quase idêntico ao da médica para confundir o admiradores dela. Ao abrir, aparece um vídeo do ator dançando e a frase "Fora Marcela". 

"Descobri que o site da Marcela do BBB tem o domínio registrado apenas em '.com', estando o domínio '.com.br' disponível para registro", explicou ele, que aproveitou o tempo livre, em seu quinto dia de quarentena devido ao coronavírus, para fazer o registro com o mesmo nome, apenas incluindo ".br".

"Não tive dúvida, registrei e fiz ali um site de apoio ao meu candidato favorito, com um vídeo dele fazendo uma dança enquanto fuma um cigarro", escreveu, sobre Babu. A cena da dança que já ficou famosa na edição do reality mostra o ator à beira da piscina ao som da música Gostava Tanto de Você, de Tim Maia (1942-1998). Apesar de o domínio ser "oprazerehtodomeu", o nome do blog é Babu Campeão.

Marcela é ginecologista e, antes de ser confinada, tinha um site sobre seu trabalho em que falava sobre sexo. No programa, a médica já deu diversas dicas e explicou que a sociedade "transa errado", com base em filmes pornô. Após começar a perder seguidores no Instagram, os administradores de suas redes sociais passaram a usar o conteúdo do site de verdade para segurar o público.

A rixa entre Babu e Marcela nunca chegou a ser declarada diretamente pelos dois. No entanto, o ator já reclamou diversas vezes da forma como a ginecologista olha para ele, como se fosse superior. Segundo ele, é a mesma forma que sua primeira patroa o olhava e isso é um trauma. O namoro com Daniel Lenhardt também é algo que deixa Babu irritado.

Marcela, por sua vez, apontou algumas reações questionáveis de Babu, reclamou do mau humor dele e recentemente declarou que tem medo de falar alguma coisa e ouvir uma grosseria. Além disso, acabou se afastando de Thelma Assis, por não concordar com o apoio que ela dá ao ator, e passou a falar mal da amiga também.

Já prevendo uma retaliação por parte do fã-clube da médica, Arthur logo tratou de colocar o domínio do site à venda: "Se o pessoal da equipe dela quiser comprar o domínio, estou aberto a receber propostas", escreveu, em suas redes sociais. "Não me processem, por favor", pediu ele. Confira:

Quarentena, dia 5: descobri que o site da Marcela do BBB Marcela Mc Gowan tem o domínio registrado apenas em ".com"...

Publicado por Arthur em Quarta-feira, 18 de março de 2020

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.