Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOHN WINCHESTER

Coronavírus tira Jeffrey Dean Morgan do episódio final de Supernatural

Divulgação/The CW

Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan conversam sentados à mesa em episódio da 14ª temporada de Supernatural

Jensen Ackles (à esq), Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan em episódio da 14ª temporada de Supernatural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 17h14

A pandemia do novo coronavírus não atrapalhou apenas as gravações da 15ª e última temporada de Supernatural. Por conta da necessidade de manter o distanciamento social e seguir os protocolos de segurança estabelecidos, o roteiro do episódio final da série precisou ser modificado para excluir diversas participações especiais. Entre elas a de Jeffrey Dean Morgan, intérprete de John Winchester --que atualmente vive o Negan em The Walking Dead.

Em entrevista à revista Glamour, Jensen Ackles, um dos astros da produção, explicou que a intenção dos roteiristas era incluir diversos rostos conhecidos como um aceno às expectativas dos fãs da série.

"Nós teríamos vários retornos para o episódio final. Os produtores iriam filtrá-los em uma montagem e seria quase como uma quebra na história para vermos o quão longe nós chegamos --uma espécie de homenagem aos fãs. Seria como uma celebração conjunta. Obviamente, nós não pudemos fazer isso e foi cortado do roteiro".

Ainda segundo Ackles, apesar da ausência física de outros atores, os roteiristas de Supernatural conseguiram alterar a trama sem fazer muitas modificações. Ao site da Entertainment Weekly, o astro confirmou que a ideia proposta inicialmente permaneceu intacta.

"Eu li o rascunho final como um fã quando nos enviaram. Eu já sabia o resultado final, mas não como eles chegariam naquilo. Isso foi em março. Depois a Covid-19 veio, nós pausamos os trabalhos, e eu imaginei que eles iriam mudar tudo, então esperei a chegada do novo roteiro. Para ser honesto, ele não mudou. Como nós chegamos nesse ponto envolveu algumas modificações, mas ficamos fiéis à ideia original", contou.

Andrew Dabbs, um dos showrunners da produção e que já havia revelado anteriormente a vontade de incluir Morgan nos episódios finais, acrescentou que os roteiristas fizeram as mudanças assim que os protolocos de segurança contra o coronavírus foram estabelecidos.

"Nós reescrevemos [os roteiros] logo que tomamos conhecimentos de nossas regras em relação à Covid-19 para gravar os episódios 19 e 20. Isso mudou algumas coisas, sim. Particularmente para o episódio 20 [o último], havíamos planejado coisas que não eram mais viáveis".

No Brasil, os episódios finais começarão a ser exibidos no canal pago Warner Channel às terça, a partir de 27 de outubroA exibição do capítulo derradeiro está programada para 8 de dezembro.

Confira abaixo o trailer do retorno da 15ª temporada de Supernatural:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.