Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ DE GUERRA

A Fazenda 12: MC Mirella e Raissa trocam provocações no trato dos animais

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de MC Mirella (à esq.) e Raissa Barbosa na área dos animais em A Fazenda 12

MC Mirella e Raissa Barbosa cuidam dos animais em A Fazenda 12; peoas trocaram farpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 10h05

MC Mirella e Raissa Barbosa continuam em pé de guerra em A Fazenda 12. Na manhã desta quinta-feira (22), a cantora e a modelo trocaram provocações enquanto realizavam suas tarefas nos cuidados com os animais. A reação de Raissa, no entanto, deixou Mirella resmungando sozinha.

"O que é que você está olhando?", perguntou a MC, enquanto passava na frente de Raissa. "Tou te achando bonita, porque você é bonita, tou te olhando porque é bonita", respondeu a vice-miss bumbum. "Credo, ainda bem que a Carol [Narizinho] falou que as máscaras iam cair", rebateu Mirella.

"Acho que é a sua que está caindo, né? Porque não fiz uma coisa que tu quis, aí tu tá assim, desse jeito", disparou a modelo. "Eu fiz o que meu coração mandou. Se foi certo ou se foi errado, vou saber lá fora. Mas tenho certeza que estou certa", continuou ela.

Sem reação, Mirella começou a resmungar sozinha. "Pelo amor de Deus, como pode? É pior do que eu pensava. Não sei como não abri o olho antes", disse, isolada. "Ainda fica olhando. Como que tem coragem? A pessoa nem reconhece o erro, fica presa no próprio ego, como que vive desse jeito?", continuou a cantora, em voz alta, para si mesma.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.