TV E ONLINE
REPRODUÇÃO/ABC
Ellen Pompeo (à esq.) em Grey's Anatomy, e Sofía Vergara em Modern Family; séries saíram da Netflix
Grey's Anatomy e Modern Family (2009-2020) deixaram o catálogo da Netflix na sexta-feira (31). A partir deste sábado (1º), os fãs que quiserem assistir às séries devem recorrer à TV por assinatura e aos serviços de streaming Star+, Now, Prime Video e Globoplay para maratonar os episódios online.
Na guerra do streaming, as tramas populares de Grey's Anatomy e de Modern Family deixaram o catálogo da Netflix devido à chegada do Star+ ao Brasil. O novo serviço da Disney é o responsável por abrigar parte das produções com os selos da rede ABC (caso das séries), Fox, Hulu e FX --todas as marcas estão sob o guarda-chuva do Mickey.
A série de Shonda Rhimes também foi removida da plataforma de países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México e Japão, entre outros. A produção sobre uma família bem diferente da tradicional deixou "órfãos" os assinantes de França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Reino Unido.
Após o anúncio da saída de Grey's Anatomy da Netflix, as rivais Prime Video e Globoplay confirmaram que a série continuará na plataforma neste ano. Atualmente, apenas o canal pago Sony Channel também confirmou a exibição da 18ª temporada do drama médico a partir de 25 de janeiro de 2022.
Sitcom famoso nos Estados Unidos e no Brasil, Modern Family permanece disponível no Brasil na plataforma do Star+ e no Now, serviço on demand dos assinantes da Claro.
Veja abaixo a confirmação da permanência de Grey's Anatomy nos streamings rivais:
se um dia falhei, foi pq não exaltei Shonda Rhimes todos os dias. Grey’s Anatomy continua no meu streaming, sim! 😭
— Amazon Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) December 2, 2021
A plenitude do olhar de quem vai
— globoplay 🆚 (@globoplay) December 2, 2021
maratonar #GreysAnatomy comigo no ano que vem 😌 pic.twitter.com/MALpWzFg0q
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.