Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV E ONLINE

Como assistir à Grey's Anatomy e Modern Family após saída das séries da Netflix

REPRODUÇÃO/ABC

Montagem de fotos com as atrizes Ellen Pompeo (à esq.) em Grey's Anatomy e Sofía Vergara em Modern Family

Ellen Pompeo (à esq.) em Grey's Anatomy, e Sofía Vergara em Modern Family; séries saíram da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 12h42

Grey's Anatomy e Modern Family (2009-2020) deixaram o catálogo da Netflix na sexta-feira (31). A partir deste sábado (1º), os fãs que quiserem assistir às séries devem recorrer à TV por assinatura e aos serviços de streaming Star+, Now, Prime Video e Globoplay para maratonar os episódios online. 

Na guerra do streaming, as tramas populares de Grey's Anatomy e de Modern Family deixaram o catálogo da Netflix devido à chegada do Star+ ao Brasil. O novo serviço da Disney é o responsável por abrigar parte das produções com os selos da rede ABC (caso das séries), Fox, Hulu e FX --todas as marcas estão sob o guarda-chuva do Mickey.

A série de Shonda Rhimes também foi removida da plataforma de países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México e Japão, entre outros. A produção sobre uma família bem diferente da tradicional deixou "órfãos" os assinantes de França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Reino Unido.

Onde assistir Grey's Anatomy

Após o anúncio da saída de Grey's Anatomy da Netflix, as rivais Prime Video e Globoplay confirmaram que a série continuará na plataforma neste ano. Atualmente, apenas o canal pago Sony Channel também confirmou a exibição da 18ª temporada do drama médico a partir de 25 de janeiro de 2022.

Onde assistir Modern Family

Sitcom famoso nos Estados Unidos e no Brasil, Modern Family permanece disponível no Brasil na plataforma do Star+ e no Now, serviço on demand dos assinantes da Claro.

Veja abaixo a confirmação da permanência de Grey's Anatomy nos streamings rivais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.