Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É A FLÁVIA?

Paula deixa escapar segredo em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Tive outra filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) está parada em pé em sala de mansão em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) deixará escapar segredo do passado e ficará em apuros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 12h05

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) deixará escapar um segredo do passado durante uma discussão com Ingrid (Nina Tomsic) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A adolescente dará uma crise de ciúmes pelo excesso de cuidado da mãe com Flávia (Valentina Herszage), e ela falará demais. "Tive outra filha", disparará a empresária na novela das sete da Globo. 

No capítulo deste sábado (1º), a herdeira da Cosméticos Terrare reclamará que a namorada de Neném (Vladimir Brichta) está dando mais atenção para a dançarina de pole dance do que para ela, e as duas acabarão tendo uma discussão feia na mansão. 

Enciumada, a jovem aproveitará a briga para atacar as feridas da executiva. "Preferia morrer do que ter uma mãe como você!", detonará Ingrid. Sensibilizada, a ricaça deixará o escapar. "Não fala isso nunca mais! tive outra filha. E ela morreu!", revelará Paula. 

Veja as fotos da cena: 

Reprodução/TV Globo

Ingrid discute com Paula Terrare

Ingrid pressionará Paula Terrare

Reprodução/TV Globo

Paula Terrare discute com Ingrid

Paula Terrare revelará segredo

Neném é expulso do América

Enquanto mãe e filha se estranham, o filho mais velho de Nedda (Elizabeth Savala) enfrentará as consequências do mau desempenho na estreia no América e será expulso por Trombada (Marcelo Flores). 

"Economiza a saliva. Não precisa mais se desculpar. Você não faz mais parte do time do América. Tá fora, Neném!", afirmará o técnico, deixando o veterano do futebol em desespero com a decisão

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.