Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIADORA DA SÉRIE

Shonda Rhimes abre o jogo sobre fim de Grey's Anatomy: 'Já reescrevi oito vezes'

Reprodução/Instagram

Shonda Rhimes foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Shonda Rhimes foto publicada nas redes sociais; ex-showrunner ainda não sabe o fim de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 15h18

Criadora e ex-showrunner de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes ainda não sabe qual será o fim do drama médico. A executiva mais valiosa de Hollywood revelou que já pensou em como terminar a saga da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), mas acabou reescrevendo o final pelo menos oito vezes.

"Eu já reescrevi o final desta série, quero dizer, umas boas oito vezes. Eu pensava: 'Então ESTE será o final" ou "Essa será a última coisa que será dita ou feita'. E todas estas coisas já aconteceram [na série]. Então, sabe, eu desisto", contou Shonda em entrevista à revista Variety.

Apesar de ainda estar envolvida com a atração no papel de produtora executiva, Shonda não é mais a pessoa que decide o futuro criativo de Grey's Anatomy. Desde 2017, ela transferiu a função de showrunner para Krista Vernoff, que segue no comando.

Com a passagem de bastão, a executiva disse não ter certeza se ainda será responsável por escrever os momentos finais do drama médico.

Serei eu a pessoa que decide como será a cena final? Eu não sei! Se você fizesse essa pergunta para mim há três anos, ou antes da chegada de Krista, eu teria dito: 'Sim, eu posso dizer que sei exatamente como [Grey's Anatomy] vai terminar'. Mas, depois que você largou tudo de vez, é diferente. Então eu ainda não sei.

Mesmo que não seja mais a responsável por escrever o final da série, Shonda reafirmou que a decisão de quando Grey's Anatomy chegará ao fim permanece sendo sua.

"Sou eu a pessoa que decide quando a série chegou ao fim? Sim. E eu tomo total responsabilidade por isso quando ou se as pessoas ficaram bravas comigo", finalizou.

Atualmente, Grey's Anatomy está em sua 18ª temporada. Uma decisão sobre a renovação da série ainda não foi oficializada. Já Shonda está ocupada com a produção das próximas temporadas de Bridgerton e o desenvolvimento de um spin-off. Em 2022, ela tem previsto o lançamento de Inventing Anna, minissérie baseada em eventos reais que será exclusiva da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.