Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SECRETÁRIO

Mario Frias defende Bolsonaro após coro de Ivete Sangalo: 'Militante esquerdista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Mario Frias em palanque e Ivete Sangalo com roupa de gala

Mario Frias e Ivete Sangalo: Secretário Especial da Cultura criticou cantora após coro anti-Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 11h51

Mario Frias saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PL) após Ivete Sangalo incentivar um coro dos fãs contra o presidente durante um show em Natal (RN), na última quarta-feira (29). "Presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante", escreveu o Secretário Especial da Cultura no Twitter.

Na quinta-feira (30), um vídeo da apresentação da cantora viralizou nas redes sociais. Nele, ela pediu para que o público gritasse a frase: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu".

No conteúdo, é possível ver que a plateia começou a campanha contra o político, e que ela incentivava o coro. "Não ouvi, está baixinho", disse Ivete. Após a fala da artista, os fãs passaram a repetir a frase com um tom de voz mais alto. Enquanto isso, ela dançou no palco e comemorou a gritaria.

Mario Frias, então, foi à rede social para criticar a cantora e a acusou de ser conivente com o antigo governo. "A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante", disse.

A fala de Ivete contra o presidente marca uma descida do muro enfática por parte da cantora. Durante a pandemia de Covid-19, ela foi criticada por não se posicionar politicamente. Quando o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pela doença, a artista reclamou do cenário político nacional. "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir", disse ela na ocasião.

Veja aqui o tuíte de Mario Frias:

Assista ao vídeo de Ivete Sangalo em Natal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.