Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Tati Quebra Barraco se revolta após ter número vazado por Rico e faz ameaça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORD

Montagem com as fotos de Tati Quebra Barraco (à esquerda) e Rico Melquiades (à direita)

Tati Quebra Barraco (à esq.) e Rico Melquiades; cantora está furiosa com ex-peão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 10h21
Atualizado em 1/1/2022 - 21h13

Tati Quebra Barraco se revoltou após ter seu número de telefone vazado por Rico Melquiades. Sem citar nomes, a funkeira afirmou que toma as medidas cabíveis contra o responsável pela exposição. Já o campeão de A Fazenda 13 veio a público nesta sexta-feira (31) para se desculpar com a ex-peoa e explicar que tudo não passou de um acidente.

Nas redes sociais, a cantora contou que estava recebendo ligações e mensagens de várias pessoas desconhecidas. "Já troquei de número, não precisam perder tempo salvando. Independente[mente] se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar", disse Tati. 

A exposição do telefone da artista aconteceu após o amigo de Carlinhos Maia publicar um vídeo em que comentava não ter sido incluído no grupo de ex-peões de A Fazenda 2021. "Tive meu número vazado. Estamos de recesso, sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas", avisou a funkeira. 

Desafeto da artista dentro do reality show rural, Rico comentou que não teve intenção de expor a antiga colega de confinamento. Primeiro, o influenciador digital escreveu em uma publicação do perfil Choquei. "Eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Eu jamais ia vazar por maldade". 

O campeão também publicou um vídeo nos Stories se justificando. "Eu vi ontem o vídeo da Tati, daí saiu hoje na página [Choquei] que ela iria tomar as medidas cabíveis sobre o número que eu postei sem querer. Gente, eu juro por Deus que não tive a intenção. Veja os áudios que eu mandei assim que eu descobri que o número dela vazou", pediu o vencedor do reality da Record.

Em seguida, ele alfinetou a funkeira no Twitter: "Gente, se fosse vazar um número, vazaria o de Mileide Mihaile, amada e querida por todo o Brasil".

Veja o vídeo de Tati Quebra Barraco:

Confira os posicionamentos de Rico Melquiades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.