Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Após seis anos de namoro, Mari Gonzalez é pedida em casamento no Ano-Novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach em foto publicada no Instagram: casal está na piscina e se beija

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach em foto publicada no Instagram: casamento acontecerá em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 12h20

Mari Gonzalez foi surpreendida logo nos primeiros minutos de 2022. Neste sábado (1º), a influenciadora digital foi pedida em casamento pelo namorado, Jonas Sulzbach, na comemoração do Réveillon. O casal está junto há seis anos. "Sim, vamos casar", anunciou a modelo com a foto das alianças de compromisso no Instagram.

Na postagem, seguidores e amigos da ex-panicat parabenizaram o casal. "Que lindeza!", comemorou a campeã do programa No Limite 5, Paula Amorim. "Que lindos. Que Deus abençoe cada vez mais!", desejou a apresentadora Vivian Amorim. Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert enviou um emoji de coração.

Mari fez alguns vídeos e publicou pela ferramenta Stories logo após a oficialização do noivado. Ela apareceu ao lado do noivo bastante emocionada e repetiu a notícia: "2022 veio com tudo. Te amo, meu amor".

A morena também fez um vídeo ao lado da família comemorando a surpresa, e Sulzbach pediu a bênção do sogro para o matrimônio. 

Namoro de longa data

Em 15 de dezembro, o casal comemorou seis anos de relacionamento e usou as redes sociais para se declarem um ao ao outro. Na época, Jonas afirmou que Mari mudou sua vida.

Já a influencer digital admitiu sobre as dificuldades de manter um namoro duradouro. "A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro [...] Quando penso na nossa história, sinto muito orgulho do quanto crescemos, aprendemos juntos e como nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis", declarou. 

Confira a postagem e os vídeos de Mari Gonzalez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.