Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KATHRYN HAHN

Chefão da Marvel confirma retorno de vilã de WandaVision no futuro

Reprodução/Marvel Studios

Kathryn Hahn em cena de WandaVision

Kathryn Hahn foi um dos destaques de WandaVision (2021) como a vilã Agatha Harkness

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 20h46

Grande surpresa de WandaVision (2021), a vilã Agatha Harkness voltará a aparecer em outras produções do Universo Marvel muito em breve. Kevin Feige, chefão do estúdio, confirmou que a atriz Kathryn Hahn retornará como a personagem no futuro, mas despistou sobre em qual produção será.

Kathryn foi introduzida na série como Agnes, a vizinha intrometida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). Nos episódios finais, a personagem revelou ser Agatha Harkness, bruxa muito poderosa e a pessoa por trás dos problemas na realidade paralela criada pela Feiticeira Escarlate.

"Algum dia [veremos Agatha]. Algum dia em breve. Em seguida, você verá Kathryn Hahn em Entre Facas e Segredos 2, depois, talvez, uma variedade de outras coisas. Mas dentro do MCU, isso não pode acontecer ser mais breve. Vamos colocar dessa forma", explicou Feige em entrevista ao site Rotten Tomatoes.

Rumores nas redes sociais indicam que a próxima aparição de Kathryn como Agatha pode acontecer em Doutor Estranho 2. A trama do filme vai introduzir o conceito de multiverso no Universo Marvel e terá ligações com as histórias de WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que tem estreia marcada para dezembro deste ano.

Além de seu papel em Wandavision, Kathryn também esteve presente em produções como Família do Bagulho (2013), A Vida Secreta de Walter Mitty (2013), com Ben Stiller, e a série Crossing Jordan (2001-2007), que foi exibida no Brasil pelo Universal Channel.

Em Entre Facas e Segredos 2, a atriz irá contracenar com um elenco de peso. Além do retorno de Daniel Craig como o detetive Bernoit Blanc do primeiro filme, o longa terá nomes como os de Edward Norton, Dave Bautista, Ethan Hawke, Kate Hudson e Leslie Odom Jr.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.