Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DE HERÓIS

Doutor Estranho será mentor de Peter Parker em novo filme do Homem-Aranha

Divulgação/Marvel Studios

Benedict Cumberbatch em foto promocional de Doutor Estranho (2016)

Benedict Cumberbatch retornará como Doutor Estranho para ser o mentor de Tom Holland em Homem-Aranha 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 16h03
Atualizado em 8/10/2020 - 16h21

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho do Universo Marvel nos Cinemas, foi confirmado no elenco de Homem-Aranha 3. No longa, ele será o novo mentor de Peter Parker, papel que era de Tony Stark, o Homem de Ferro, antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).

De acordo com a revista Hollywood Reporter, ainda não se sabe quando o ator gravará sua partipação no filme. As filmagens de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (em tradução literal), próximo do mago supremo, estão programadas para começar até o final deste mês, em Londres. Já Homem-Aranha 3 também tem início para começar os trabalhos ainda em outubro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A presença de Doutor Estranho no longa pode justificar o retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro. O ator atuou apenas em O Espetacular Homem-Aranha 2, filme protagonizado por Andrew Garfield e que não faz parte do Universo Marvel com Tom Holland como o herói aracnídeo.

A sequência de Doutor Estranho terá ligação direta com WandaVision, série do Disney+ centrada na Feiticeira Escarlate e Visão. É esperado que ambas as produções dêem início ao chamado multiverso da Marvel, o que permitiria aparições de versões alternativas de heróis e vilões.

Com a confirmação de Cumberbatch, o ator se torna o terceiro mentor do Homem-Aranha nos cinemas. Enquanto Tony Stark (Robert Downey Jr.) guiou o herói em Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta para Casa (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), foi Nick Fury (Samuel L. Jackson) quem assumiu esse papel em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Caso não aconteça nenhum adiamento por conta do novo coronavírus, Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já a continuação de Doutor Estranho está programada para 25 de março de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.