Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DE HERÓIS

Doutor Estranho será mentor de Peter Parker em novo filme do Homem-Aranha

Divulgação/Marvel Studios

Benedict Cumberbatch em foto promocional de Doutor Estranho (2016)

Benedict Cumberbatch retornará como Doutor Estranho para ser o mentor de Tom Holland em Homem-Aranha 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 16h03
Atualizado em 8/10/2020 - 16h21

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho do Universo Marvel nos Cinemas, foi confirmado no elenco de Homem-Aranha 3. No longa, ele será o novo mentor de Peter Parker, papel que era de Tony Stark, o Homem de Ferro, antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).

De acordo com a revista Hollywood Reporter, ainda não se sabe quando o ator gravará sua partipação no filme. As filmagens de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (em tradução literal), próximo do mago supremo, estão programadas para começar até o final deste mês, em Londres. Já Homem-Aranha 3 também tem início para começar os trabalhos ainda em outubro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A presença de Doutor Estranho no longa pode justificar o retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro. O ator atuou apenas em O Espetacular Homem-Aranha 2, filme protagonizado por Andrew Garfield e que não faz parte do Universo Marvel com Tom Holland como o herói aracnídeo.

A sequência de Doutor Estranho terá ligação direta com WandaVision, série do Disney+ centrada na Feiticeira Escarlate e Visão. É esperado que ambas as produções dêem início ao chamado multiverso da Marvel, o que permitiria aparições de versões alternativas de heróis e vilões.

Com a confirmação de Cumberbatch, o ator se torna o terceiro mentor do Homem-Aranha nos cinemas. Enquanto Tony Stark (Robert Downey Jr.) guiou o herói em Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta para Casa (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), foi Nick Fury (Samuel L. Jackson) quem assumiu esse papel em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Caso não aconteça nenhum adiamento por conta do novo coronavírus, Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já a continuação de Doutor Estranho está programada para 25 de março de 2022.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.