Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAURIE HOLDEN

Atriz de The Walking Dead será heroína na terceira temporada de The Boys

Divulgação/AMC

Laurie Holden aponta uma arma em cena da série The Walking Dead

Laurie Holden em The Walking Dead; atriz foi confirmada na 3ª temporada de The Boys

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 15h35

Laurie Holden, a Andrea Harrison em The Walking Dead, foi confirmada no elenco da terceira temporada de The Boys. Ela se junta aos recém-anunciados Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva.

De acordo com a revista Variety, Laurie interpretará Crimson Countess (Condessa Escarlate, em tradução livre). Nos quadrinhos que inspiraram a série, a personagem é uma heroína no estilo da Viúva Negra da Marvel e que batalhou na Segunda Guerra Mundial (1938-1945).

Por ter seu passado ligado à guerra, é provável que a Condessa tenha alguma ligação com Soldier Boy, herói que será vivido por Jensen Ackles (Supernatural) e que terá um arco importante no terceiro ano.

Da lista de novatos da atração, Flanery interpretará Gunpowder (Pólvora), Wechsler será Blue Hawk (Gavião Azul) e Villanueva foi o escolhido para viver Supersonic. Dos três, apenas o primeiro aparece nas HQs.

As gravações da terceira temporada de The Boys estão em andamento em Toronto, no Canadá. A data de estreia ainda não foi definida pela plataforma.

Em The Walking Dead, Laurie interpretou Andrea em 35 episódios, sendo parte importante da trama nas três primeiras temporadas. Após a saída da série, ela atuou em Major Crimes (2012-2018), Chicago Fire, The Americans (2013-2018) e Proven Innocent (2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.