Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENSEN ACKLES

Prime Video revela visual de ex-Supernatural na 3ª temporada de The Boys

Divulgação/The CW

Jensen Ackles com o visual de Soldier Boy

Jensen Ackles com o visual de Soldier Boy; ator estreará como o personagem na terceira temporada de The Boys

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 16h21

O Prime Video finalmente revelou o visual de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural (2005-2020), como Soldier Boy, personagem que será apresentado na vindoura terceira temporada de The Boys. O ator está confirmado nos novos episódios e terá arco importante entre os protagonistas.

O terceiro ano de The Boys também pode marcar uma reunião inesperada entre atores de Supernatural. Jim Beaver, que viveu Bobby Singer na série sobrenatural, também fará participações na nova leva da Amazon como o secretário de defesa dos EUA Robert A. Singer.

A terceira temporada da história promete surpresas para os fãs, tanto da série quanto dos quadrinhos nos quais foi inspirada. O showrunner Eric Kripke revelou anteriormente que a nova leva irá adaptar o polêmico arco Herogams, que inclui uma orgia entre os heróis.

Há ainda uma série derivada da atração em desenvolvimento, com data de estreia ainda indefinida. A trama será focada em uma universidade exclusiva para super-heróis e que promete ser tão polêmica quanto a original.

The Boys deve retornar com episódios inéditos até o final de 2021. Confira abaixo o visual de Jensen Ackles na série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.