Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADO TESTEMUNHOU

Pai de Britney Spears impediu que cantora tivesse uma filha: 'Ela sempre quis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Britney Spears no meio de seus dois filhos, Sean Preston, 15 anos, e Jayden, 14 anos, na Califórnia

Britney Spears com os filhos em registro raro; ex-namorado da cantora revelou que ela quer ter uma menina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 12h45

Um ex-namorado de Britney Spears, que preferiu não ter seu nome revelado, prestou depoimento na audiência judicial contra a tutela do pai da artista e revelou que o progenitor da cantora a impediu de realizar o maior sonho da sua vida: ter uma filha. "O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. E eles a impediram disso", disse o rapaz. 

Britney já é mãe de Sean Preston, 15 anos, e Jayden, 14 anos. Atualmente, os jovens podem passar apenas 30% de seu tempo livro durante a semana com a mãe. Os outros 70% são do pai, o ex-dançarino Kevin Federline.

A cantora acabou perdendo a custódia dos dois garotos em 2007, depois de um esgotamento físico e mental que lhe fez raspar o próprio cabelo e atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva. Naquela época, um juiz concedeu a guarda total das crianças a Federline, devido ao estado psiquiátrico de Britney.

Após uma melhora de Britney, porém, o ex-casal chegou a um acordo que permitia que cada um tivesse 50% da custódia dos filhos. Agora, a cantora sonhava em ter uma garota para fazer trio com os dois rapazes.

Segundo o ex-namorado, a família da cantora era contra uma nova gravidez, pois ela estava com shows agendados em Las Vegas --local onde Britney fez uma residência de 2013 a 2017. "Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa", afirmou o ex-namorado.

Em fevereiro deste ano, um perfil administrado por fãs da cantora publicou um registro raro dos filhos adolescentes de Britney ao lado da mãe. O trio foi fotografado em uma trilha que fica próxima a onde Britney mora em Thousand Oaks, na Califórnia. Confira: 

Depoimento de Britney Spears

Na quarta-feira (23), Britney Spears prestou seu primeiro depoimento na ação contra a tutela de seu pai, Jamie Spears, em dois anos. Desde 2008, o progenitor da cantora exerce controle sobre sua fortuna, carreira e até mesmo sobre detalhes de sua vida pessoal. "Quero minha vida de volta", desabafou a cantora na sessão.

Durante a sessão, a cantora falou sobre o dispositivo intrauterino que ela foi obrigada por seu tutor a colocar, a fim de evitar uma eventual gravidez. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê, e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou.

Em sua lista de pedidos, a princesa do pop solicitou o fim do controle que seu pai tem sobre ela há 13 anos e reforçou que não quer ser submetida a nenhum tipo de análise ou perícia para saber se tem condições de conduzir a própria vida.

"Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente. Eu guardei isso durante tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração", disse Britney na audiência.

Essa foi a primeira vez que a artista falou diretamente ao tribunal norte-americano desde que seus advogados pediram o fim da tutela de Jamie sobre o patrimônio de Britney, estimado em US$ 60 milhões.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas