EX-NAMORADO TESTEMUNHOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Britney Spears com os filhos em registro raro; ex-namorado da cantora revelou que ela quer ter uma menina
Um ex-namorado de Britney Spears, que preferiu não ter seu nome revelado, prestou depoimento na audiência judicial contra a tutela do pai da artista e revelou que o progenitor da cantora a impediu de realizar o maior sonho da sua vida: ter uma filha. "O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. E eles a impediram disso", disse o rapaz.
Britney já é mãe de Sean Preston, 15 anos, e Jayden, 14 anos. Atualmente, os jovens podem passar apenas 30% de seu tempo livro durante a semana com a mãe. Os outros 70% são do pai, o ex-dançarino Kevin Federline.
A cantora acabou perdendo a custódia dos dois garotos em 2007, depois de um esgotamento físico e mental que lhe fez raspar o próprio cabelo e atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva. Naquela época, um juiz concedeu a guarda total das crianças a Federline, devido ao estado psiquiátrico de Britney.
Após uma melhora de Britney, porém, o ex-casal chegou a um acordo que permitia que cada um tivesse 50% da custódia dos filhos. Agora, a cantora sonhava em ter uma garota para fazer trio com os dois rapazes.
Segundo o ex-namorado, a família da cantora era contra uma nova gravidez, pois ela estava com shows agendados em Las Vegas --local onde Britney fez uma residência de 2013 a 2017. "Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa", afirmou o ex-namorado.
Em fevereiro deste ano, um perfil administrado por fãs da cantora publicou um registro raro dos filhos adolescentes de Britney ao lado da mãe. O trio foi fotografado em uma trilha que fica próxima a onde Britney mora em Thousand Oaks, na Califórnia. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Na quarta-feira (23), Britney Spears prestou seu primeiro depoimento na ação contra a tutela de seu pai, Jamie Spears, em dois anos. Desde 2008, o progenitor da cantora exerce controle sobre sua fortuna, carreira e até mesmo sobre detalhes de sua vida pessoal. "Quero minha vida de volta", desabafou a cantora na sessão.
Durante a sessão, a cantora falou sobre o dispositivo intrauterino que ela foi obrigada por seu tutor a colocar, a fim de evitar uma eventual gravidez. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê, e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou.
Em sua lista de pedidos, a princesa do pop solicitou o fim do controle que seu pai tem sobre ela há 13 anos e reforçou que não quer ser submetida a nenhum tipo de análise ou perícia para saber se tem condições de conduzir a própria vida.
"Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente. Eu guardei isso durante tanto tempo, mas isso não é bom para o meu coração", disse Britney na audiência.
Essa foi a primeira vez que a artista falou diretamente ao tribunal norte-americano desde que seus advogados pediram o fim da tutela de Jamie sobre o patrimônio de Britney, estimado em US$ 60 milhões.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.