Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO INDEFINIDO

Cancelada há um mês, Manifest domina na audiência do streaming nos EUA

Divulgação/NBC

Melissa Roxburgh e Matt Long em cena de Manifest

Melissa Roxburgh e Matt Long em Manifest; série domina a audiência do streaming nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 19h12

Cancelada pela rede NBC há um mês, Manifest (2018-2021) está dominando a audiência do streaming nos Estados Unidos desde que passou a fazer parte do catálogo local da Netflix. Com futuro indefinido, a série sobre o mistério do voo 828 foi vista durante 2,06 bilhões de minutos. 

Os números foram divulgados no relatório mais recente feito pela Nielsen (o Ibope norte-americano). O levantamento, que analisou o período entre 21 e 28 de junho, mostrou que Manifest superou por muito a concorrência, a segunda colocação ficou com o filme Luca (2021), do Disney+.

Em comparação com os números do período anterior (2,5 bilhões de minutos), a atração sofreu uma queda considerável, mas manteve com folga a liderança. O bom desempenho fez com que Netflix e NBC voltassem a cogitar um possível resgate de Manifest, encerrada em sua terceira temporada sem apresentar um final.

O terceiro lugar da lista da Nielsen ficou com Paternidade (2021), drama da Netflix estrelado por Kevin Hart. No balanço do segundo trimestre deste ano, o serviço de streaming revelou que o longa foi visto por 74 milhões de contas em seus primeiros 28 dias. Em quarto aparece The Ice Road (2021), filme de ação com Liam Neeson (franquia Busca Implacável).

Mais novo fenômeno do Disney+, Loki não correspondeu e ficou apenas em quinto lugar. No período analisado no levantamento, a série da Marvel sobre o Deus da Trapaça havia exibido três episódios.

Confira abaixo o top 10 do levantamento feito pela Nielsen:

  1. Manifest (Netflix): 2,06 bilhões de minutos vistos;
  2. Luca (Disney+): 1,71 bilhão;
  3. Paternidade (Netflix): 885 milhões;
  4. The Ice Road (Netflix): 714 milhões;
  5. Loki (Disney+): 713 milhões;
  6. CoComelon (Netflix): 712 milhões;
  7. Grey's Anatomy (Netflix): 625 milhões;
  8. Lucifer (Netflix): 603 milhões;
  9. Dowton Abbey (Netflix): 572 milhões;
  10. Criminal Minds (Netflix): 549 milhões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.