Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Paolla Oliveira rebate ataque de seguidor sobre o SUS: 'Cobre de políticos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira é vacinada contra a Covid-19 por enfermeiro

Paolla Oliveira foi vacinada contra a Covid-19 e retrucou seguidor em sua rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 17h52

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para rebater o ataque de um seguidor numa publicação em que ela elogiava o Sistema Único de Saúde (SUS). "Não venha reclamar pra mim, cobre de políticos", disparou a participante do Super Dança dos Famosos

Nesta quarta-feira (21), a atriz, de 39 anos, tomou a primeira dose do imunizante contra o coranavírus e compartilhou o momento com os fãs. "Primeiro passo para um futuro melhor. Primeira dose da vacina contra a Covid-19 aplicada, e agora aguardando minha segunda dose, tão (ou mais ainda) importante que essa. #VacinaSim#VivaOSUS#VacinaParaTodos", declarou. 

Entre as diversas mensagens de apoio, o usuário identificado como Douglas de Moraes ironizou: "Viva o SUS??? Kkkkkk. Engraçado como esse povo que vive com essa lacração, mas só vai no Sírio Libanês [hospital particular de São Paulo]".

O comentário do seguidor não passou despercebido por Paolla, que rebateu a mensagem na manhã de hoje. "As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos", começou ela. 

A participante do Super Dança ainda aconselhou o internauta a estudar sobre o tema. "Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp."

Veja o que atriz disse para o seguidor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.