DOMÍNIO TOTAL
Divulgação/Netflix
Lauren German e Tom Ellis na segunda parte da quinta temporada de Lucifer na Netflix
Com episódios inéditos, a segunda parte da quinta temporada de Lucifer bombou em audiência nos Estados Unidos e marcou uma grande vitória da Netflix contra o Disney+ na guerra do streaming. A série fenômeno protagonizada por Tom Ellis derrotou Raya e o Último Dragão (2021), que ficou com a segunda colocação.
Os números foram divulgados pela Nielsen (o Ibope norte-americano). Segundo o relatório, que analisou o período entre 31 de maio e 6 junho, Lucifer foi vista durante 1,8 bilhão de minutos --um aumento de 40% com relação à semana anterior, quando totalizou 1,3 bilhão em seus primeiros dias pós-lançamento.
Em segundo lugar, Raya e o Último Dragão (2021) assegurou a posição com ótimos 1,1 bilhão de minutos vistos. Neste período, o filme passou a integrar o catálogo normal do Disney+ depois de semanas exclusivo apenas pelo Premier Accesss, no qual os assinantes da plataforma precisam pagar um valor extra para assistir ao conteúdo --no Brasil, o preço é de R$ 69,90.
Ainda de acordo com o relatório da Nielsen, um terço da audiência de Lucifer veio do recorte de pessoas entre 18 e 34 anos, um dos mais importantes para os serviços de streaming. No caso de Raya, a maioria veio do grupo entre 2 e 11 anos, 38% do total.
Outro recente sucesso da Netflix, Sweet Tooth ficou na terceira posição, com 794 milhões. Na sequência vem Dirty John, Criminal Minds (2005-2020) e o drama médico Grey's Anatomy. A Nielsen mede a audiência das plataformas Netflix, Hulu, Disney+ e Prime Video.
Confira a lista completa das produções mais vistas nos streamings dos EUA:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.