PATERNIDADE
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Melody Hurd e Kevin Hart em cena de Paternidade; atores intrepretam filha e pai em novo filme da Netflix
Em Paternidade, Kevin Hart interpreta um pai solo, que precisa superar o estereótipo, a desconfiança e a falta de paciência para criar sua filha recém-nascida. No novo filme da Netflix, o ator foge da comédia e entrega uma de suas atuações mais dramáticas.
Na trama, baseada em fatos reais, Liz (Deborah Ayorinde) tem um parto prematuro, mas após a cesárea com a bebê Madeleine, a Maddy, nasce saudável. Os dois parecem realizados, mas essa felicidade dura pouco.
Liz tem uma embolia pulmonar que causa sua morte. Matt nem consegue passar os últimos momentos com a mulher, pois é empurrado para fora do quarto.
Após a tragédia familiar, mãe de Liz, Marian (Alfre Woodard), não acredita que Matt dará conta de cuidar da filha sozinho. O protagonista também enfrenta a desconfiança da própria mãe, Anna (Thedra Porter), que concorda com a ideia de pai e filha mudarem para mais perto das avós da menina.
O personagem de Kevin Hart recusa a ajuda e decide que esse é o momento de amadurecer. Para isso, ele terá uma rede de apoio com os amigos Jordan (Lil Rel Howery) e Oscar (Anthony Carrigan), e a compreensão de seu chefe.
Um salto na história passa a mostrar Maddy já em período escolar. Nesta nova fase, Matt precisa brigar por igualdade de gênero em nome da filha. Além disso, o protagonista começa a retomar sua vida amorosa.
O filme da Netflix entrega emoção, drama e pitadas de comédia ao espectador em 1h50 de longa.
Assista abaixo ao trailer legendado de Paternidade:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.