Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIDA

Netflix volta atrás e cogita ressuscitar Manifest para realizar a quarta temporada

DIVULGAÇÃO/NBC

A personagem Michaela Beth Stone, interpretada por Melissa Roxburgh

Netflix retoma negociações com Warner e cogita produção da quarta temporada da série Manifest

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 23h35

Quase um mês após recusar a quarta temporada de Manifest (2018-2021), a Netflix voltou atrás e cogita ressuscitar a série norte-americana, que foi cancelada pela NBC. Um dos motivos para a retomada das negociações seria a boa audiência da atração na gigante do streaming.

De acordo com informações publicadas pelo site Deadline, nesta terça-feira (20), a Netflix voltou a conversar com a Warner Bros., responsável pela produção da série, para adquirir os direitos. A NBC também estaria em negociação com o estúdio.

As conversas acontecem enquanto a audiência da série continua em alta nos Estados Unidos. Desde que estreou, ela se mantém entre as mais vistas há um mês, chegando a liderar o top 10 por vários dias. Nas redes sociais, fãs seguem firmes com a campanha #SaveManifest

Sem uma quarta temporada, Manifest encerra sua jornada com vários ganchos deixados no final da terceira temporada --que nunca serão concluídos. Jeff Rake, criador da série, revelou anteriormente que sua ideia era dar sequência à trama ao longo de mais três anos, finalizando a história com a sexta leva de episódios.

No Brasil, com o nome Manifest: O Mistério do Voo 828, a série pode ser vista no Globoplay. Neste mês, os assinantes da plataforma poderão conferir com exclusividade o terceiro ano do suspense.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.