Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Paloma Tocci e Rubens Barrichello terminam namoro após um ano juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paloma Tocci e Rubens Barrichello durante viagem

Paloma Tocci e Rubens Barrichello; jornalista e piloto terminaram relacionamento após um ano juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 17h57

Após um ano juntos, Paloma Tocci e Rubens Barrichello terminaram o namoro. Nesta quinta-feira (22), a jornalista da Band confirmou o fim do relacionamento com o piloto. Os rumores sobre a separação começaram quando o apresentador do Acelerados deixou de segui-la nas redes sociais.

"Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", afirmou Paloma para a Revista Quem. Procurada pelo Notícias da TV, a jornalista reforçou o posicionamento sobre o fim da relação amorosa.

Paloma e Barrichello oficializaram o namoro em julho de 2020, no dia em que a jornalista comemorou 38 anos. "Com você vivo o novo... E o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!", disse ela na ocasião.

"Parabéns gata. Que seu dia seja maravilhoso igual você", complementou o ex-piloto de Fórmula 1. Rubens reforçou o elogio a então amada no mês passado, durante o Dia dos Namorados. Atualmente, Paloma ainda segue o atleta no Instagram.

Confira a última publicação do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.