COISA MAIS LINDA
Divulgação/Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 19/2/2019 - 11h27
A Netflix marcou para 22 de março a estreia de Coisa Mais Linda, nova série nacional que usa o surgimento da bossa nova como pano de fundo para contar a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que é abandonada pelo marido e precisa reconstruir sua vida no Rio de Janeiro da década de 1960.
Desesperada no início, Malu consegue se recuperar e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da Cidade Maravilhosa ao ritmo da emergente bossa nova, que vira a trilha sonora dessa trajetória de reconstrução.
Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.
O elenco de Coisa Mais Linda conta ainda com Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. Confira o trailer da série:
Coisa Mais Linda é apenas uma das várias séries nacionais que a Netflix está preparando. Além das já lançadas 3%, O Mecanismo e Samantha!, que terão novas temporadas, a plataforma tem a caminho atrações como O Escolhido, Cidades Invisiveis, Spectros, A Facção, Ninguém Tá Olhando, Sintonia e Onisciente.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coisa Mais Linda
Fernanda Vasconcellos
Maria Casadevall
Mel Lisboa
Netflix
Pathy Dejesus
Séries Nacionais
Thaila Ayala
Com quem Irma merece ficar em Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.