Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COISA MAIS LINDA

Série nacional da Netflix sobre bossa nova estreia em 22 de março; veja trailer

Divulgação/Netflix

Pathy Dejesus e Maria Casadevall em cena da série Coisa Mais Linda: estreia em março - Divulgação/Netflix

Pathy Dejesus e Maria Casadevall em cena da série Coisa Mais Linda: estreia em março

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 11h27

A Netflix marcou para 22 de março a estreia de Coisa Mais Linda, nova série nacional que usa o surgimento da bossa nova como pano de fundo para contar a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que é abandonada pelo marido e precisa reconstruir sua vida no Rio de Janeiro da década de 1960.

Desesperada no início, Malu consegue se recuperar e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da Cidade Maravilhosa ao ritmo da emergente bossa nova, que vira a trilha sonora dessa trajetória de reconstrução.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

O elenco de Coisa Mais Linda conta ainda com Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. Confira o trailer da série:

Coisa Mais Linda é apenas uma das várias séries nacionais que a Netflix está preparando. Além das já lançadas 3%, O Mecanismo e Samantha!, que terão novas temporadas, a plataforma tem a caminho atrações como O Escolhido, Cidades Invisiveis, Spectros, A Facção, Ninguém Tá Olhando, Sintonia e Onisciente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.