Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Má fase

Em Verão 90, João tem noite de horror: briga com irmão, cai de barranco e vai preso

Divulgação/TV Globo

João (Rafael Vitti) será preso por crime que não cometeu no capítulo de quinta (21) de Verão 90 - Divulgação/TV Globo

João (Rafael Vitti) será preso por crime que não cometeu no capítulo de quinta (21) de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 5h14

João (Rafael Vitti) vai se arrepender de ter saído de casa no capítulo desta quinta-feira (21) de Verão 90. O rapaz irá à mansão de Quinzinho (Caio Paduan) e reencontrará seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Os dois discutirão, e o vilão empurrará o mocinho de um barranco. Desacordado, João será incriminado pela morte de Nicole (Barbara França). Logo que acordar, sem saber o que está acontecendo, ele será levado para a cadeia.

O mocinho da novela descobrirá que seu irmão está na festa que Quinzinho dará em homenagem à estreia de seu próprio programa. A princípio, ele não vai querer ir ao evento, mas decidirá comparecer só para confrontar Jerônimo.

Ao chegar lá, João vai desmascarar o pilantra na frente de todos. "A gente é irmão, Quinzinho. Louco aqui só tem um! Louco, idiota... Um imbecil que não dá valor ao que tem, que vive inventando que é outra pessoa! Mente, rouba, engana. Você não vale nada, Jerônimo! Se toca, Quinzinho! Esse babaca só mentiu pra você", falará.

Jerônimo mandará o irmão calar a boca, mas João continuará a falar sobre as falcatruas do vilão, sobre a mãe deles e sobre como o irmão fez todos de otários. Quinzinho se tocará e humilhará Jerônimo. "Some da minha casa! Eu já perdi tempo demais com você. Sai fora!", decretará.

O vilão vai partir para cima do irmão, mas João o empurrará primeiro. "É briga que você quer? Então vem! Sempre ganhei de você. Aliás, ganhei em tudo, né, Jerônimo? Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico! Enquanto eu... Bastou eu conhecer os caras e olha a festa que eles tão dando pra mim?", falará.

Jerônimo ficará irritado e dirá que se acertará com o irmão depois. Minutos mais tarde, o vilão verá o irmão dando autógrafos, ficará possesso e se atirará sobre ele. "Eu vou te matar, desgraçado!", falará o bandido. "Nem isso você consegue, Jerônimo!", responderá João. O VJ dará as costas ao irmão, mas Jerônimo vai pular em cima dele e o empurrará. João cairá de um barranco e ficará desacordado.

Ao mesmo tempo, Quinzinho estará brigando com Nicole em outra parte da mansão. Ele vai empurrar a moça, que se desequilibrará e cairá de um deque. Nicole vai morrer na hora, e o playboy ficará desesperado. 

Para reconquistar a confiança dele, Jerônimo dará a ideia de colocar Nicole ao lado de João, para que ele seja culpado pelo assassinato dela. Vanessa (Camila Queiroz) ficará ao lado do pilantra e dará testemunho falso, dizendo que viu João matando Nicole. Quando a polícia chegar no local, o rapaz será levado para a cadeia, preso por um assassinato que não cometeu.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.