COISA MAIS LINDA

Fernanda Vasconcellos solta a voz em série nacional da Netflix

Fotos: Aline Arruda/Netflix

A atriz Fernanda Vasconcellos em cena da série Coisa Mais Linda, que estreia neste ano na Netflix - Fotos: Aline Arruda/Netflix

A atriz Fernanda Vasconcellos em cena da série Coisa Mais Linda, que estreia neste ano na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 25/01/2019, às 16h31

A atriz Fernanda Vasconcellos, conhecida por atuar em novelas como Páginas da Vida (2006) e A Vida da Gente (2011), da Globo, vai mostrar uma nova faceta na série Coisa Mais Linda, produção nacional da Netflix que estreia neste ano. É que ela soltará a voz na atração, que narra os primórdios da bossa nova no Rio de Janeiro dos anos 1960.

A Netflix liberou nesta sexta (25) imagens inéditas da série, e uma delas mostra a personagem de Fernanda, a cantora Lídia, em ação. As outras fotos revelam a protagonista Maria Casadevall no clube de bossa nova Coisa Mais Linda, e o músico carioca Chico (Leandro Lima) tocando violão.

Ambientada na virada dos anos 1960, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido, Pedro. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. 

Maria Casadevall vive Malu, paulistana abandonada pelo marido que precisa se reerguer

Desesperada no início, Malu consegue se recuperar e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da Cidade Maravilhosa ao ritmo da emergente bossa nova, que vira a trilha sonora dessa trajetória de reconstrução.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia, sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

O elenco de Coisa Mais Linda conta ainda com Thaila Ayala e Ícaro Silva. A série foi criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni.

Ex-repórter de Xuxa no Dancing Brasil, Leandro Lima interpretará o músico carioca Chico

Coisa Mais Linda é apenas uma das várias séries nacionais que a Netflix está preparando. Além das já lançadas 3%, O Mecanismo e Samantha!, que terão novas temporadas, a plataforma tem a caminho atrações como O Escolhido, Cidades Invisiveis, Spectros, A Facção, Ninguém Tá Olhando, Sintonia e Onisciente.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook