ENGAJAMENTO EM QUEDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert informou que o paredão que eliminou Maycon teve 46 milhões de votos: menor número anunciado na edição
Desde que Hana Khalil foi eliminada do BBB19, o público tem se empolgado cada vez menos com os paredões do reality. Quando a ativista saiu, há duas semanas, o site oficial do programa registrou 90 milhões de votos, 44 milhões a mais do que teve a eliminação de Maycon Santos na última terça (19). Os números foram informados por Tiago Leifert.
Quando Diego Wantowsky deixou o confinamento, no dia 12, a queda em relação ao paredão que havia tirado Hana da disputa foi de 30 milhões de votos .
A carioca, que era considerada uma das protagonistas da edição, estava na berlinda com Rízia Cerqueira e Hariany Almeida, que conta um grande fã-clube por ser amiga de Paula von Sperling, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Tamanho o engajamento do público, a diferença entre Hana e Hariany foi de apenas 0,48%.
Na semana seguinte, o paredão que eliminou o vilão Diego não causou o mesmo impacto com a audiência; recebeu 60 milhões de votos. Além do criador de cavalos, estavam na berlinda Isabella Cecchi e Alan Possamai, considerado uma das "plantas" do BBB19 de tão passivo que costuma ser seu comportamento.
Pior ainda foi o resultado desta semana, quando "apenas" 46 milhões de pessoas votaram no Gshow. O eliminado Maycon Santos não tinha muitos fãs fora da casa, e saiu principalmente pelas declarações de apologia a maus-tratos a animais e intolerância religiosa.
Rodrigo França e Tereza Cristina, que estavam na berlinda contra ele, não são vistos pelo público como protagonistas da edição.
No superparedão, que aconteceu na primeira semana e eliminou Vinícius Póvoa, e no segundo paredão, que colocou Gustavo De Léo Soares para fora do jogo, Tiago Leifert não informou o número de votos antes de anunciar os resultados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.