Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

KEVIN MCHALE

Ator de Glee promete vazar sex tape caso Biden ganhe eleição no Texas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentado em uma cadeira, Kevin McHale apoia a cabeça em sua mão

O ator e cantor Kevin McHale prometeu vazar sua sex tape se Democratas vencerem no Texas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 22h34

O ator e cantor Kevin McHale, mais conhecido por viver Artie Abrams na série Glee (2009-2015), prometeu vazar sua sex tape caso Joe Biden supere Donald Trump no Estado do Texas, que tradicionalmente vota no candidato do Partido Republicano nas eleições presidenciais.

McHale, de 32 anos, fez a promessa em resposta ao jornalista e escritor Ira Madison 3º, que escreveu no Twitter: "Eu vou soltar minhas fotos nuas caso o Texas vote azul [Partido Democrata]". "Idem", disse o ator. Um minuto depois, ele foi além: "Foda-se, eu libero minha sex tape".

Um fã identificado como Sandy Sahar se intrometeu na conversa. "Eu acho que Austin tem que concordar com isso antes", escreveu o internauta, em referência ao ator Austin P. McKenzie, namorado de McHale. "Ele topa isso mais do que eu", consentiu o ex-Glee.

A conta de Ira Madison na rede social foi suspensa pouco depois. Ele estava usando como nome de perfil Beto O'Rourke, empresário e político norte-americano que chegou a concorrer à vaga de candidato do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos neste ano.

O eterno Artie falou abertamente sobre sua homossexualidade em 2018, mas admitiu que sua "saída do armário" não ia surpreender ninguém. "Acho que isso é zero de surpresa. As pessoas sabiam", falou no Facebook.

Outra atriz de Glee que detonou Donald Trump e seus seguidores foi Amber Riley, que viveu a Mercedes na série musical. "Tô cuidando de todas as minhas coisas hoje, porque eu me recuso a estar nas ruas amanhã. Eu já tive um gostinho do que esses filhos da mãe racistas são capazes, e não vou ficar presa em lugar nenhum com os plebeus de Trump. Fiquem em segurança, negros! Não vivam com medo, mas sejam espertos", escreveu ela.

Confira o post de Kevin (em inglês):


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?