Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACHOU HILÁRIO

Luana Piovani comenta suposta participação no BBB21: 'Ia ser um bafo'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Luana Piovani no Prêmio Caboré 2019, em São Paulo

Luana Piovani no Prêmio Caboré 2019, em São Paulo; atriz comentou suposta participação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 20h40

Luana Piovani, 44 anos, comentou sua suposta ida ao Big Brother Brasil 21. A atriz, que atualmente mora em Portugal, teve seu nome listado entre os possíveis famosos cogitados por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. "Ia ser um bafo", declarou a artista nesta segunda-feira (2).

De acordo com informações do jornal Extra desta segunda-feira, Luana é o principal nome do diretor para a lista do grupo Camarote do reality show. No ano que vem, a Globo terá o BBB mais longo da história, com 100 episódios exibidos entre janeiro e maio. Além disso, a nova edição repetirá a fórmula com celebridades e anônimos.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, a ex-mulher de Pedro Scooby comentou sua citação como a suposta preferida de Boninho. "Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo", disse.

"Mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", declarou.

Em recente comunicado oficial, a emissora deu detalhes sobre o novo ano da atração. "O time que fará parte da próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a Pipoca e o Camarote da próxima edição --uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil", disse. 

As inscrições de anônimos dispostos a participar do BBB21 já foram encerradas no site oficial da Globo. 

Veja publicação de Luana Piovani no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.