Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JEREMY IRVINE

Ator de Mamma Mia negocia para viver Lanterna Verde gay em série da HBO Max

Reprodução/Universal Pictures

Jeremy Irvine cantando em cena de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Jeremy Irvine em cena de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo; ator deve viver Alan Scott em série da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 14h16

Jeremy Irvine, responsável por viver a versão jovem de Sam (personagem de Pierce Brosnan) em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), está em negociações finais para interpretar Alan Scott na vindoura série do Lanterna Verde na HBO Max. Nos quadrinhos, o personagem se revelou gay e foi o primeiro a vestir o uniforme do herói.

Caso seja oficializado no elenco, Irvine se juntaria a Finn Wittrock (American Horror Story), escalado para dar vida a Guy Gardner, outra encarnação do Lanterna nas HQs da DC Comics. Até o momento, ele é o único ator confirmado na atração.

Na série, cocriada por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith, trio também envolvido nas produções do Arrowverse, aparecerão vários outros personagens que vestiram o uniforme do Lanterna nas HQs.

A trama se passará em várias décadas diferentes, começando em 1941 com Alan Scott (papel que seria de Irvine), um agente do FBI secretamente gay, indo até 1984, apresentando Guy Gardner (Wittrock) e o meio-alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a muitos outros Lanternas, de favoritos dos fãs a heróis nunca vistos antes.

A primeira temporada da série terá 10 episódios de uma hora cada. Além de escrever, Grahame-Smith também servirá como showrunner da produção. Uma data de lançamento ainda não foi definida.

Irvine virou destaque em Hollywood ao protagonizar Cavalo de Guerra (2011), filme dirigido por Steven Spielberg. Depois de atuar na sequência de Mamma Mia, ele fez parte do elenco da cancelada Treadstone (2019), série derivada da franquia Jason Bourne.

TUDO SOBRE

Arrowverse

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.