Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TONY HALE

Com ator de Arrested Development, Disney+ divulga trailer de nova série; veja

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Tony Hale em cena de A Misteriosa Sociedade Benedict

Tony Hale em A Misteriosa Sociedade Benedict; nova série do Disney+ ganhou o primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 12h36

O Disney+ divulgou o primeiro trailer de A Misteriosa Sociedade Benedict. Baseada nas obras homônimas de Trenton Lee, a nova série conta a história de quatro órfãos que são selecionados por Benedict, personagem de Tony Hale (Arrested Development), para uma missão perigosa.

Na trama, o protagonista monta uma série de provas e testes para escolher uma equipe de quatro crianças. Após a seleção, o homem delirante forma um grupo de órfãos com poderes.

Este time é montado para acabar com os planos do irmão gêmeo malvado de Benedict. Enquanto eles começam a formar uma família disfuncional, o quinteto precisa desvendar um segredo para salvar o mundo.

Dirigido por James Bobin e Shannon Kohli, a série também conta com Ryan Hurst, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho, Marta Kessler e MaameYaa Boafo. A Misteriosa Sociedade Benedict tem estreia confirmada para 25 de junho no Disney+.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.