Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO

Gil do Vigor vende 5 mil cópias de seu livro antes mesmo do lançamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira de terno rosa

Gilberto Nogueira em foto publicada nas redes sociais; livro do ex-BBB já está fazendo sucesso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 10h44

O livro de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, será lançado apenas no dia 10 de junho. No entanto, a obra, anunciada no último dia 14, já teve 5 mil cópias vendidas (até o momento) no período de pré-lançamento. Com o título Tem Que Vigorar!, o livro tem 128 páginas e custa R$ 29,90.

A informação foi divulgada pela editora Globo Livros, responsável pela publicação. A biografia do pernambucano traz a história de vida dele e conta com depoimentos de sua mãe, Jacira Santana, de Xuxa Meneghel e de Déborah Secco, fãs assumidas de Gil durante o BBB21.

As fotos da capa foram feitas na última terça-feira (18), em um estúdio em São Paulo. "Foi muito bom escrever. Muita luta, muita batalha, em nome de Jesus. Ah, tem muita cachorrada, né? A cachorrada está sempre no livro, na vida, nas relações", assegurou o ex-BBB, usando seus bordões, ao compartilhar as fotos em suas redes sociais.

A publicação começou a ser desenvolvida na primeira quinzena de maio, pouco tempo depois de Gilberto ser eliminado do BBB21. Ele deixou o reality como quarto colocado, mas recebeu um tratamento digno de campeão na Globo. O economista, inclusive, foi contratado pela emissora.

Confira abaixo a capa de Tem Que Vigorar!:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.