Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E SEXO

Nova série nacional começa a ser gravada para o Prime Video: Saiba tudo sobre Lov3

MARIANA YOUSSEF/PRIME VIDEO

Ana (Elen Clarice), Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) sentados lado a lado

Ana (Elen Clarice), Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) em Lov3; irmãos são protagonistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 12h12

A série nacional Lov3 começou a ser gravada para o Prime Video, streaming da Amazon. Produção original da plataforma, a comédia apresenta três irmãos com personalidades diferentes que exploram amor, sexo e relacionamentos depois de verem de perto a ruína do casamento dos pais. Ainda não há previsão de estreia da atração.

Na história, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) começam a repensar conceitos em torno de ideais de romance. O estopim ocorre quando a mãe, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), depois de 30 anos de casamento.

A mudança na vida dos pais faz com seus corações e mentes se abram para oportunidades que surgem. Eles precisam lidar com o desejo de experimentar e as complicações da liberdade.

Aos 33 anos, a mais velha do trio reata com o ex-marido, com a condição de poder ficar com quem quiser (um relacionamento aberto). Sofia divide casa com trisal que não a reconhece como parte da relação. O drama de Beto é ser um jovem gay que só sente atração por homens héteros.

As gravações de Lov3 estão acontecendo em Montevidéu, no Uruguai. A primeira temporada terá seis episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração.

A direção é dividida entre Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga. O roteiro foi escrito por Duda de Almeida, Filipe Valerim Serra, Natália Sellani e por Rafael Lessa, roteirista-chefe e co-produtor executivo da série.

O projeto faz parte do investimento do Prime Video no mercado brasileiro. Atrações como 5X Comédia e o reality Soltos em Floripa já estão no catálogo. A próxima série brasileira da plataforma a estrear é Dom, que será lançada em 4 de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.