Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Treta e pegação: Novos personagens causam em quarta temporada de Elite

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Carla Díaz, Diego Martin, Martina Cariddi e Manu Rios em cena de Elite

Carla Díaz, Diego Martin, Martina Cariddi e Manu Rios interpretam os novos personagens de Elite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 11h34

A Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Elite, que terá muita confusão e pegação. Os episódios inéditos marcam uma nova etapa para a série, com a introdução de novos personagens que prometem virar do avesso as vidas dos alunos de Las Encinas. 

Antes dos novos episódios, a plataforma de streaming vai disponibilizar quatro curtas-metragens centrados em personagens específicos, fechando o ciclo para alguns deles. As tramas se passarão no verão antes do retorno às aulas, um prelúdio para a quarta temporada.

No novo ano da série espanhola, um diretor rígido (Diego Martin) e quatro alunos novos (Carla Díaz, Manu Rios, Marina Cariddi e Pol Granch) chegam ao colégio Las Encinas, onde se envolverão em tramas de briga, ciúme e intrigas, por exemplo.

Criada por Darío Madrona e Carlos Montero, a quarta temporada de Elite chega à Netflix em 18 junho. O quinto ano da série já foi encomendado. Assista abaixo ao trailer legendado:

TUDO SOBRE

Elite

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.