Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA EM UR

Gênesis: Abrão vê a mãe morrer após ataque cruel e se desespera; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Zécarlos Machado, Adriana Garambone, Esther Góes e Regina Sampaio em cena de Gênesis: homem está sentado na cama e olhar para Regina que está deitada, Adriana e Regina olham para a cena da cabeceira do móvel

Abrão (Zécarlos Machado), Sarai (Adriana Garambone), Nadi (Esther Góes) e Amat (Regina Sampaio)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 13h49

Abrão (Zécarlos Machado) tomará um golpe duplo do destino em Gênesis. A casa de Terá (Julio Braga) será incendiada a mando de Yafeu (Rodrigo Phavanello), e a Amat (Regina Sampaio) passará mal com a tragédia. Com idade avançada, a veterana desmaiará e morrerá diante do filho na novela bíblica.

A despedida da sogra de Sarai (Adriana Garambone) acontecerá nesta terça (30) no folhetim bíblico. O segundo capítulo da quinta fase da trama já começará cheio de emoções. 

Primeiramente, os parentes de Terá se darão conta de que a casa do comerciante está em chamas e correrão para apagar o incêndio. O crime foi encomendado por Yafeu, o novo comendante de Ur. O soberano não gosta nenhum pouco do marido de Nadi (Esther Góes). 

A confusão deixará Amat desesperada, e a veterana desmaiará. Abrão será o responsável por socorrer a mãe e tentará acordá-la. Ele a colocará na cama. A personagem será vigiada por Nadi e Sarai, que são respectivamente, a segunda mulher de Terá e a nora do primogênito da senhora. 

Idosa, a personagem de Regina Sampaio não conseguirá se recuperar e morrerá diante do filho. Decepcionado, o "futuro escolhido de Deus" chorará copiosamente ao lado da mulher que tudo lhe ensinou tudo e que sempre foi uma mãe muito amorosa. 

O corpo de Amat será levado para um campo descampado para uma cerimônia de despedida. Emocionadas, Sarai e Nadi se consolarão durante o funeral e encontrarão forças uma na outra para superar a morte da veterana.

Confira algumas fotos da sequência:

Amat em seus momentos finais 

Sarai e Nadi se despedem de mãe de Abrão 

Amat é enterrada em Ur 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.