Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE CONTAMINAÇÃO

Por Covid-19, atores de Gênesis pressionam Record para paralisar gravações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores em gravações da quinta fase de Gênesis, Abrão

Atores em gravações da quinta fase de Gênesis: elenco da sexta parte quer paralisar trabalhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 11h43
Atualizado em 30/3/2021 - 13h38

Em razão do aumento de casos de Covid-19 no Brasil, atores de Gênesis pressionaram a Record para paralisar os trabalhos. Atualmente, a novela é a única trama inédita a prosseguir com as gravações, e o ritmo de produção não parou nem mesmo durante o megaferiado que foi decretado no Estado do Rio de Janeiro --onde estão os estúdios do folhetim. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os agentes dos artistas lideraram um "motim" para reivindicar pausa nas gravações da novela e melhora nos protocolos de segurança dos bastidores.

Os profissionais afirmam que há aglomerações nos camarins, testagem somente a cada 15 dias e mau uso de máscaras. As reclamações teriam surtido efeito e, segundo a jornalista, a emissora paralisará os trabalhos de Gênesis ainda nesta semana.

Atualmente, a Record grava Jacó, a sexta fase da novela, nos estúdios da produtora Casablanca. Já o público acompanha a história de Abrão. A trajetória do "escolhido de Deus" é a quinta parte do folhetim.

Há uma semana, um dos atores mirins de Gênesis foi diagnosticado com Covid-19. Gianlucca Mauad, de 11 anos, interpreta Gerson na novela bíblica e foi afastado da produção enquanto se recupera em casa. 

O Notícias da TV pediu o posicionamento da Record a respeito da paralisação da novela e se houve mais outro ator que foi diagnosticado com a doença, porém, não recebeu nenhuma resposta até a conclusão deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.