A GUERRA DO AMANHÃ
Reprodução/Prime Video
Chris Pratt em cena do teaser de A Guerra do Amanhã; filme bilionário do Prime Video estreia em julho
O Prime Video divulgou o primeiro teaser oficial de A Guerra do Amanhã, novo filme de ficção científica estrelado por Chris Pratt, astro da Marvel em Guardiões da Galáxia. Apesar de breve, a prévia apresenta a trama principal do filme, em que o astro precisa ir para o futuro para enfrentar aliens e ajudar a salvar a humanidade.
A Amazon adquiriu os direitos de A Guerra do Amanhã em um negócio fechado por US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão). Inicialmente, a Paramount cofinanciaria e distribuiria o filme nos cinemas, mas a pandemia de Covid-19 deixou incerta a reabertura das salas de exibição neste ano, o que atrapalhou o planejamento.
Na trama, que tem roteiro escrito por Zach Dean (Um Dia para Viver), o mundo fica atordoado quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: 30 anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.
A única esperança de sobrevivência é que soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados, está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons).
Chris McKay (Lego Batman: O Filme) dirige o longa. A estreia está marcada para 2 de julho de 2021.
Assista ao trailer de A Guerra do Amanhã:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.