Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOAH CENTINEO

Galã de Para Todos os Garotos será agente da CIA em série da Netflix

Divulgação/Netflix

Noah Centineo em cena do filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Noah Centineo em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre; ator vai estrelar série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 14h19

Noah Centineo, o galã Peter da franquia Para Todos os Garotos, viverá um agente da CIA em uma nova série de espionagem da Netflix. O projeto, ainda sem título oficial, teve seus direitos de exibição adquiridos pela gigante do streaming após a realização de um leilão para os interessados.

De acordo com o site Deadline, a atração terá oito episódios com cerca de uma hora de duração. O projeto é uma produção da Entertainment One e foi criado por Alexi Hawley, o mesmo da série The Rookie.

Centineo interpretará um advogado iniciante da CIA que se envolve em uma perigosa política de poder internacional quando uma ex-agente ameaça expor a natureza de seu relacionamento de longa data com a agência, a menos que a exonerem de um crime grave.

Ainda segundo a publicação, quando o projeto foi levado a leilão, o título temporário era Graymail, uma referência ao termo norte-americano usado para revelarem segredos de Estado. Não há informações de que esse continuará sendo o nome oficial.

Aos 24 anos, Centineo se tornou astro teen após brilhar na trilogia Para Todos os Garotos ao lado da protagonista Lana Condor (Lara Jean). Com o novo status, ele estrelou O Date Perfeito (2019), outra comédia romântica da Netflix, e está escalado em Adão Negro, filme do Universo DC no qual atuará ao lado de Dwayne Johnson.

A nova série ainda não tem uma data de lançamento oficial e nem previsão para o início das gravações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.