Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GRANDE ELENCO

Blake Lively vai estrelar comédia romântica do diretor de O Último Samurai

Divulgação/Paramount Pictures

Blake Lively em O Ritmo da Vingança (2020)

Blake Lively em O Ritmo da Vingança (2020); atriz está confirmada na comédia romântica Making Of

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 21h27

Blake Lively, a Serena de Gossip Girl (2007-2012), foi escalada para protagonizar Making Of, comédia romântica que será dirigida por Ed Zwick (O Último Samurai). Richard Gere, Diane Keaton e Lin-Manuel Miranda estão no elenco do filme, ainda sem previsão de lançamento. As filmagens devem começar no primeiro semestre de 2021.

Zwick, que escreveu o roteiro ao lado de Marshall Herskovitz (indicado ao Oscar por Traffic), deve aproveitar a reunião de executivos da indústria durante o Festival de Toronto 2020, que acontece em setembro, para negociar os direitos de distribuição do longa. As informações são do site Deadline.

A trama de Making Of gira em torno de um casal de cineastas (interpretados por Gere e Diane) que buscam gravar um filme sobre a sua história de amor. Blake e Miranda viverão os atores que protagonizam o longa como uma versão mais jovens dos dois diretores.

De acordo com a sinopse oficial, quando as filmagens começam, os cineastas estão prestes a se separar. Dá-se início a um conflito de visões: enquanto os veteranos querem contar uma história de amor clássica dos cinemas, os atores tentam representar a história verdadeira.

Futuro parceiro de cena da estrela de Gossip Girl, Lin-Manuel Miranda faz sucesso com outra série: ele é um dos protagonistas de His Dark Materials, produção exibida pela HBO. Também foi indicado ao Oscar pela composição da música How Far I'll Go, tema do filme Moana: Um Mar de Aventuras (2016).

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?