GRANDE ELENCO
Divulgação/Paramount Pictures
Blake Lively em O Ritmo da Vingança (2020); atriz está confirmada na comédia romântica Making Of
REDAÇÃO
Publicado em 26/8/2020 - 21h27
Blake Lively, a Serena de Gossip Girl (2007-2012), foi escalada para protagonizar Making Of, comédia romântica que será dirigida por Ed Zwick (O Último Samurai). Richard Gere, Diane Keaton e Lin-Manuel Miranda estão no elenco do filme, ainda sem previsão de lançamento. As filmagens devem começar no primeiro semestre de 2021.
Zwick, que escreveu o roteiro ao lado de Marshall Herskovitz (indicado ao Oscar por Traffic), deve aproveitar a reunião de executivos da indústria durante o Festival de Toronto 2020, que acontece em setembro, para negociar os direitos de distribuição do longa. As informações são do site Deadline.
A trama de Making Of gira em torno de um casal de cineastas (interpretados por Gere e Diane) que buscam gravar um filme sobre a sua história de amor. Blake e Miranda viverão os atores que protagonizam o longa como uma versão mais jovens dos dois diretores.
De acordo com a sinopse oficial, quando as filmagens começam, os cineastas estão prestes a se separar. Dá-se início a um conflito de visões: enquanto os veteranos querem contar uma história de amor clássica dos cinemas, os atores tentam representar a história verdadeira.
Futuro parceiro de cena da estrela de Gossip Girl, Lin-Manuel Miranda faz sucesso com outra série: ele é um dos protagonistas de His Dark Materials, produção exibida pela HBO. Também foi indicado ao Oscar pela composição da música How Far I'll Go, tema do filme Moana: Um Mar de Aventuras (2016).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.