Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICOLE POTURALSKI

Em meio a divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt namora modelo 30 anos mais jovem

DIVULGAÇÃO/BEN GABBE e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os atores e ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie (à esquerda) e a modelo Nicole Poturalski (à direita)

Brad Pitt e Angelina Jolie (à esq.) e a modelo Nicole Poturalski (à dir.): separado da atriz, galã começou namoro

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 9h40

Em meio a um processo conturbado de divórcio de Angelina Jolie que já dura quatro anos, Brad Pitt começou a namorar uma modelo quase 30 anos mais jovem. A alemã Nicole Poturalski vem se relacionando com o ator de Hollywood há alguns meses. Recentemente, os dois foram vistos desembarcando juntos no aeroporto de Le Bourget, na França.

Fontes próximas ao casal confirmaram o relacionamento sério do artista de 56 anos com a jovem de 27 ao jornal norte-americano New York Post. "Eles estão passando um tempo juntos, curtindo umas férias só eles", disse um amigo do astro do filme Era Uma Vez em... Hollywood (2019). 

De acordo com o veículo, após chegarem em Paris, os dois alugaram um carro e se dirigiram para o sul da França. Tabóides britânicos publicaram que o ex-marido de Angelina levou a nova companheira ao Château Miraval, propriedade adquirida por ele junto à ex-mulher em 2011 por US$ 67 milhões, hoje o equivalente a mais de R$ 375 milhões.

A mansão de 35 cômodos localizada no vilarejo de Correns foi o mesmo destino de férias do ex-casal Pitt-Jolie, e inclusive onde os atores se casaram em 2014. Juntos, eles são pais de Maddox, de 19 anos; Pax, de 16; Zahara, de 15; Shiloh, 14; e os gêmeos Knox e Vivienne, que estão com 12 anos.

Nesta semana, Brad acusou Angelina de dificultar o processo de divórcio no intuito de impedir que ele passe mais tempo com os filhos. Atualmente, a atriz possui a guarda total das crianças, mas ele entrou com um pedido de guarda compartilhada que, segundo os advogados, é inevitável que seja aceito. O ex-casal briga pela assinatura do divórcio desde a separação, em 2016.

Já Nicole, aos 27 anos, tem só um filho, fruto de um relacionamento anterior. A alemã iniciou sua carreira de modelo quando tinha 13 anos. Devido à profissão, ela já viajou por vários países e se tornou fluente em cinco idiomas.

Em seu perfil no Instagram, Nicole é bastante ativa, compartilha fotos dela em momentos de lazer, e também promove causas sociais, como uma organização que protege tubarões, e se solidarizando com o movimento Black Lives Matter.

Confira um tuíte do jornal britânico Daily Mail mostrando a chegada de Pitt com a namorada em um aeroporto na França:

Confira o perfil de Nicole Poturalski no Instagram: 

View this post on Instagram

Some more outtakes from @triangl campaign 2020 with @carlydame on film in formentera so thankful

A post shared by Nico (@nico.potur) on

View this post on Instagram

Boiling...

A post shared by Nico (@nico.potur) on

View this post on Instagram

🤍☁️🤍 have to admit I love these Tops

A post shared by Nico (@nico.potur) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.