Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TYLER POSEY

Estrela da série Teen Wolf cozinha pelado e frita salsicha: 'Vivendo perigosamente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Tyler Posey posa nu em foto compartilhada em seu Instagram

Tyler Posey compartilhou uma foto em que aparece nu enquanto cozinha; fãs do astro ficaram alucinados

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 10h51

Protagonista da série Teen Wolf (2011-2017), Tyler Posey surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto em que aparece cozinhando pelado. "Fritando salsicha nu. Eu gosto de viver perigosamente", brincou o ator de 28 anos nas redes sociais. No registro, ele está na frente de uma frigideira em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nos comentários da publicação feita no Instagram, vários seguidores elogiaram Posey. "Casualmente quebrando a internet", disse Danielle Burd. "Eu vou doar para qualquer caridade que você quiser, ou isso é só um post safado?", escreveu Willy Archer. "De repente, a salsicha vegana que eu ia comer não parece tão apetitosa", provocou Bobby Berk. 

Depois da foto ousada, Tyler publicou em seu Instagram Stories o resultado da sua sessão de culinária: um sanduíche de bagel para o café da manhã.

Na semana passada, o ex-namorado de Bella Thorne declarou que já se relacionou com mulheres trans. "Estou confiante com a minha sexualidade. Eu amo todo mundo. Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim. Não estou falando isso por mim. Isso realmente me irrita", desabafou o artista.

Em Teen Wolf, Tyler Posey interpretou o personagem principal Scott McCall, que muda completamente após ser mordido por uma criatura misteriosa na floresta. A história do adolescente que vira um lobisomen teve seis temporadas e atualmente pode ser vista na Netflix. 

Tyler poderá ser visto na comédia romântica Encontro de Amor, exibido na Sessão da Tarde desta quinta-feira (27), a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2002, o filme mostra o romance entre uma camareira e um rico herdeiro de uma dinastia política. Na época, o ex-ator mirim tinha apenas 11 anos. No elenco também da história estão Jennifer Lopez e Ralph Fiennes, que seguem atuando até hoje. 

Confira a publicação de Tyler Posey no Instagram: 

View this post on Instagram

Frying sausage in the nude. I like to live dangerously

A post shared by Tyler Posey (@tylerposey58) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.