Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pedro Pascal

Após Game of Thrones e Narcos, chileno é escalado para série de Star Wars

Divulgação/Netflix

Pedro Pascal em cena da terceira temporada de Narcos; chileno será protagonista de série Star Wars - Divulgação/Netflix

Pedro Pascal em cena da terceira temporada de Narcos; chileno será protagonista de série Star Wars

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2018 - 17h55

O ator chileno Pedro Pascal será o protagonista da milionária série The Mandalorian, atração do streaming da Disney ambientada no mundo de Star Wars. O nome de seu personagem não foi divulgado. A série, programada para estrear no ano que vem, acompanhará a jornada dos guerreiros mandalorianos, um grupo nômade do planeta Mandalore.

De acordo com o jornal The New York Times, essa será uma das séries mais caras desta década. Cada um dos dez episódios custará US$ 10 milhões (R$ 38,3 milhões, o mesmo valor que a HBO gastou com Game of Thrones na sexta temporada, em 2016. O investimento valeu a pena, pois o drama fantasioso bateu recordes no Emmy e levou para casa a estatueta de melhor drama.

The Mandalorian será escrita por Jon Favreau, fã da saga espacial. Quem acompanha séries se lembra dele como Pete Becker, o namorado podre de rico de Monica (Courteney Cox) que vira lutador de MMA. A direção dos episódios terá nomes experientes, como Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) e Deborah Chow (The Man in The High Castle, Better Call Saul).

O streaming da Disney, batizado de Disney+, também contará com outra série no mundo de Star Wars. Ela terá Diego Luna reprisando o papel que ele viveu no longa Rogue One - Uma História Star Wars (2016).

Nova no mundo do streaming, a dona do Mickey Mouse aposta em franquias conhecidas para atrair assinantes no duelo contra Netflix e afins. Vêm aí três séries com personagens extraídos dos filmes da Marvel. Um deles será o temido (e ao mesmo tempo amado) Loki, vilão dos Vingadores interpretado por Tom Hiddleston.

Com atuações em séries como The Mentalist (2008-2015) e Graceland (2013-2015), Pedro Pascal só chamou atenção mesmo na pele do lascivo Oberyn Martell, na quarta temporada de Game of Thrones.

Depois disso, ele deu vida à Javier Peña, agente do DEA (órgão antidrogas do governo norte-americano) que caçou Pablo Escobar (Wagner Moura) e tentou destruir o Cartel de Cali em três temporadas de Narcos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.