Na HBO

Oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril

Divulgação/HBO

Lena Headey na sétima temporada de Game of Thrones; a impiedosa Cersei está sentada no Trono de Ferro - Divulgação/HBO

Lena Headey na sétima temporada de Game of Thrones; a impiedosa Cersei está sentada no Trono de Ferro

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2018, às 14h56

A HBO anunciou nesta terça (13) que a oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril, mas não especificou um dia. O drama fantasioso da HBO, atual vencedor do Emmy, retorna em seu mês tradicional, que marcou a estreia de cinco das sete temporadas anteriores. Esse é o melhor momento para ir ao ar, na baixa temporada da TV americana.

O vídeo em que o canal divulgou a volta de Game of Thornes (veja abaixo) é um grande resumão dos melhores momentos da série. Prensados em exatamente um minuto, o recap relembra acontecimentos ímpares, como a Batalha dos Bastardos e a caminhada da vergonha de Cersei (Lena Headey).

Personagens mortos são rememorados, com destaques a integrantes do clã Stark, como o patriarca Ned (Sean Bean), e os filhos de Cersei, de Joffrey (Jack Gleeson) a Tommen (Dean-Charles Chapman).

Nos instantes finais do vídeo, palavras surgem indicando como será a toada da nova temporada: "Cada traição, cada aliança, cada risco, cada luta, cada sacrifício, cada juramento, cada morte... É tudo pelo trono".

O canal já lançou a hashtag #ForTheThrone (#PeloTrono) para bombar nas redes sociais. Nesta tarde, foi o assunto mais comentado entre os brasileiros no Twitter.

A sétima temporada foi lançada em julho de 2017, atraso que fez a série ficar fora do Emmy daquele ano, vencido por The Handmaid's Tale. Com tempo de sobra para escolher uma data, a HBO pegou abril, período no qual as séries da TV aberta caminham para a reta final de temporada e Game of Thrones tem espaço para dominar o noticiário durante mais de um mês.

Filmada em 55 dias, a oitava temporada terá seis episódios. Veja o vídeo do anúncio a seguir:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook