VAI ANITTA

Anitta rebate seguidor sobre pacto com demônio: 'Ele vem me buscar'

ALEXANDRE SCHNEIDER/NETFLIX

Anitta na apresentação de sua série documental, Vai Anitta, que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix - ALEXANDRE SCHNEIDER/NETFLIX

Anitta na apresentação de sua série documental, Vai Anitta, que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2018, às 13h16

Sem papas na língua, Anitta rebateu com ironia um seguidor que a provocou ao perguntar se ela teria feito pacto com o demônio para ficar famosa. O comentário foi publicado em uma sequência de fotos que a cantora divulgou no Instagram para anunciar Vai Anitta, sua série documental que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix.

"Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para ficar famosa?", perguntou Daniel Paulo.

"Sim, ele vem me buscar em 10 anos, igual no Supernatural [série de TV] com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido", ironizou a cantora.

Os seguidores da cantora se divertiram com o "pisão" de Anitta no comentário maldoso de seu seguidor e aproveitaram para parabenizá-la pelo lançamento de mais um grande trabalho em sua carreira.

Anitta responde ao seguidor (Reprodução/Instagram)

Vai Anitta é uma docussérie de seis episódios que acompanha os bastidores da principal estrela da música pop brasileira. Os cinegrafistas acompanharam, sem censura, detalhes da agitada rotina da cantora, que inclui shows, viagens internacionais e também situações de sua vida pessoal.

"Nessa docussérie [os fãs] podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!", disse a cantora no lançamento da série.

Assista ao trailer de Vai Anitta:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook