Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU?

Solteira, Anitta é flagrada em balada na Croácia com suposto novo affair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta de pijama azul e pernas cruzadas, em cima de um piano

Anitta em foto publicada nas redes sociais; cantora está na Croácia com suposto novo affair

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 10h50

Anitta foi vista em diversos passeios na Croácia na companhia de Laryssa Bottino e de Lucas Omulek, um artista francês de 22 anos, apontado como seu novo affair. Depois de terminar o namoro com Gui Araújo, a cantora embarcou para a Europa a trabalho e está de quarentena no país do leste europeu antes de seguir para a Itália, onde participará de alguns shows.

Hospedada na cidade de Split, a funkeira publicou em seu Instagram o registro de um jantar com amigos no Kiva Bar, um bar e restaurante noturno, e mais tarde seguiu com o grupo para uma balada. No vídeo, é possível ver a presença de Omulek, que já havia levantado suspeitas de estar viajando com Anitta por postar um Stories com ela de costas.

O fim do relacionamento com o apresentador da MTV foi confirmado pela própria cantora em uma live nas redes sociais, mas não fez nenhuma declaração a mais. Em seu Instagram, Gui também se pronunciou, esclareceu que o término foi tranquilo e desejou felicidade e sorte para a artista.

Logo que ficou solteira, Anitta começou a curtir fotos de Pedro Augusto Cabral, um jogador de futebol de 21 anos que atua pelo América-MG. Ela, inclusive, foi alvo de uma brincadeira do time, que publicou uma foto do mascote nas redes sociais com a frase: "Oi, Anitta. Vem sempre aqui?". 

Obrigada a passar 15 dias na Croácia por causa da pandemia da Covid-19, Anitta tem participações agendadas na turnê do cantor italiano Fred de Palma, com quem lançou a música Paloma. 

Confira o vídeo de Anitta abaixo:

View this post on Instagram

A @anitta acabou de postar story com o @lucas.omulek. Hummm! 👀

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.