Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERSÃO PERIGOSA

Antonio Fagundes admite vício inusitado na quarentena: 'Uma semana sem dormir'

Reprodução/Globo

Antonio Fagundes em foto de divulgação da Globo, usando uma camisa azul marinho xadrez

Antonio Fagundes revelou que ficou viciado em um jogo na quarentena, a ponto de não conseguir dormir

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 9h54

Antonio Fagundes confessou que adquiriu um vício inusitado durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. Ele revelou ter ficado uma semana jogando videogame sem parar. E o jogo escolhido pelo ator foi God of War, um dos mais famosos da marca PlayStation. "Fiquei uma semana sem dormir direito", disse.

Durante uma live com a atriz Maria Zilda, o veterano de 71 anos  --que admitiu recentemente o namoro com Aracy Balabanian no passado--, contou que demonstrou interesse pelo entretenimento eletrônico já na terceira idade, mas que a paixão ficou sem limites nos últimos meses.

"Adoro videogame, descobri com 60 anos de idade. Fiquei louco. Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Fui até o fim do jogo, comprei o segundo, o terceiro... Fiquei jogando uma semana sem parar. Não dormia, não fazia nada. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo", detalhou.

Antonio Fagundes em live com a atriz Maria Zilda (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de atrapalhar o sono de Fagundes, o videogame fez com que o ator perdesse o foco na leitura. "Depois de uma semana jogando, eu falei: 'Poxa, eu estou há uma semana sem pegar num livro, só estou nesse brinquedinho, vou voltar para a minha leitura'. Mas eu não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. O meu cérebro dispersava. Demorei uns dois dias para retomar o foco".

"Esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo, porque tira o foco da sua vida, você fica meio bobo", alertou.

Confira a declaração completa de Antonio Fagundes no vídeo abaixo, a partir dos 24 minutos e 43 segundos:

Ver essa foto no Instagram

27/08/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.